ARQUIVO FTP
Olá Pessoal, gostaria de saber se existe algum componente ou alguma função que eu possa excluir arquivos em um FTP remoto por data e extensão???
Ex: Quero excluir todos os aquivo com extensão .zip e que seja inferior a data de hoje...
quem tiver uma ideia por favor estou necessitando bastante isso.
obrigado.
Ex: Quero excluir todos os aquivo com extensão .zip e que seja inferior a data de hoje...
quem tiver uma ideia por favor estou necessitando bastante isso.
obrigado.
Você pode TENTAR mapear uma unidade para este FTP e usar. Mas nunca tentei...
O problema é que o FTP é remoto, em meu servidor de hospedagem.
E o que isso tem a haver? Você pode mapear mesmo assim... Veja como se pode fazer isso
não dar certo pq nao posso [Ô]expor[Ô] meu FTP, porque o aplicativo fica no servidor do meu cliente.. preciso fazer tudo via codigo entendeu??
Use o componente INET.
tem algum exemplo com o INET onde eu possa excluir arquivos por data/extensão????
Deixa eu ver se eu entendi, você quer do cliente, entrar no seu ftp, e excluir os arquivos à partir do cliente, isso?
Nao vê só, eu preciso atraves da minha aplicação deletar arquivos do ftp remoto por extensão em uma determinada pasta.
Exemplo: quero deletar todos os arquivos txt[ô]s com a data diferente de hoje.tudo isso dentro do meu ftp remoto, pela minha propria aplicação...
Exemplo: quero deletar todos os arquivos txt[ô]s com a data diferente de hoje.tudo isso dentro do meu ftp remoto, pela minha propria aplicação...
Se os arquivos estão em um ftp na SUA rede, porque precisa que seja feito do cliente?
Nao está na minha rede, está no meu servidor de hospedagem...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas