ARQUIVOS

USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2012 09:16:40
#406915
Galera ,
Um banco Atachado , tem como fazer a Conexao na hospedagem.... o banco esta na pasta APP_DATA é Sqlserver
Não consigo conexao

OCELOT 31/07/2012 09:22:01
#406916
Geralmente não, já que só se pode usar o AttachDBFileName com o SQLExpress e em modo usuário, nas hospedagens geralmente você tem que contratar o serviço do SQL Server separadamente (alguns incluem o serviço no pacote), onde eles vão criar o banco e você vai acessar pelo SQL Server Management Studio ou algum outro programa do tipo para criar suas tabelas.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2012 09:34:23
#406918
Sim SQL normal sei usar o basico., mais nunca mandei nada atachado , ja entendi nao da pra conectar !

Deixa eu perguntar os arquivos aspx e aspx.cs tem como add item normal ? ou é melhor copiar a area design e codigo num novo projeto ,. pois sei que muda as namespace etc .......

Em que momento um Build Rebuild resolveria nesse reaproveitamento de codigo ?
Eu crio é um novo site ou um novo projeto ?

Como transformar corretamente os arquivos a hospedar ?
OCELOT 31/07/2012 09:56:14
#406921
Não entendi bem sua duvida, se for quanto a diferenças em usar o AttachDBFileName o que muda é basicamente a string de conexão, não faz muita diferença entre você usar ele ou um banco que já está no servidor, o código não deveria mudar nada.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2012 11:59:53
#406933
Eu quis dizer que nao sei como , começar um projeto e finalizar um projeto e hospedalo , creio que quem tem pratica faz isso em 1:00
mais vo procurar uns videos . ou topicos antigos


Minha duvida então está na maneira mais rapida de clonar a base achatada e hospeda-la no site , algo como um FTP de Base de Dados preciso

Abro a base tachada , coloco meu domio login e senha ...... e a base tachada passa toda pra Base Nova na Hospedagem


USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2012 12:02:41
#406935
O SQLSERVER 2008 faz isso ? como faço ............. Pegar tachada e abrir eu sei , o que nao sei é publica-la
OCELOT 31/07/2012 13:04:17
#406938
Resposta escolhida
Se quiser simplesmente passar um banco de dados local para um no seu provedor você pode gerar os scripts pelo management studio, que basicamente é uma SQL que cria todas as tabelas do banco de dados pra você, dai basicamente você se conecta no outro banco de dados e executa esse script SQL

Neste site (em inglês) explica mais ou menos como fazer para gerar o script do banco de dados, eu diria para não incluir os dados se você não precisar deles, e não incluir os usuários também na hora de escolher os objetos já que geralmente não se pode criar usuários nos servidores de hospedagem, e da para executar o script pelo menagement studio mesmo em vez de usar o sqmcmd como ele fala no artigo.

Um detalhe importante que você tem que ver, digamos que no seu PC o banco de dados se chame MeuBDDeTestes e no servidor ele se chama MeuBDDeProducao, neste caso você precisa alterar a primeira linha do script que vai estar com o nome do banco de dados.

Uma outra alternativa mais amigável é usar programas que fazem isso, como por exemplo a Red Gate tem o SQL Compare e o SQL Data Compare, o primeiro compara e permite copiar as diferenças entre a estrutura de dois bancos de dados, já o segundo faz o mesmo mas com os dados das tabelas, o bom deles é que servem para colocar alterações em tabelas, enquanto gerar o script só serve para colocar tabelas inteiras, o problema é que são pagos e não conheço nenhum outro do tipo deles
USUARIO.EXCLUIDOS 01/08/2012 12:52:59
#407017
Estou na Duvida da conexao do ASP.NET , alguem tem uma conexao direta que usa no site pra SQL , para eu testar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas