ARRANQUE DO CRYSTAL REPORTS NO LOGIN OU MENU

NICKOSOFT 29/10/2016 15:13:34
#468557
não adianta copiar e num passe de magica querer q funcione, é preciso entender, e trabalhar com thread ou backgroundworker precisa entender um pouco além ainda......
JANDSONSISTENS 29/10/2016 15:33:06
#468558
Citação:

:
não adianta copiar e num passe de magica querer q funcione, é preciso entender, e trabalhar com thread ou backgroundworker precisa entender um pouco além ainda......




eu nunca trabalhei com thread, e backg.
vou pesquisar aqui se encontro algo

vlw
NICKOSOFT 29/10/2016 18:16:43
#468560
aqui, mais simples e básico impossível
http://www.macoratti.net/vbn5_ept.htm
basta se dar ao trabalho de entender q consegue copiar o q postei mudando quase nada pra funcionar ai
o problema q pela duvida em seguida a postagem, o problema de entendimento não é apenas de como threads ou background trabalham, mas é geral de programação, então é muita coisa querer trabalhar com qq um dos dois sem saber os alicerces primeiro....vai acabar copiando, fazendo funcionar, e sem entender pra q raios qq uma das formas serve, pq fazer essa complicação, se não era mais fácil colocar a linha perdida dentro do load mesmo.....

parece q já sabia, não é atoa q comentei na postagem
Citação:

la vai começar a dor de cabeça por causa de threads e backgroundwork



estou com um desenvolvimento na tentativa de um doutorado, o uso de threads e task parallel me dão um pequena diferença em relação ao modo tradicional de processar 00:18:13.891 contra 00:58:09.062, isso apenas em um processador de 2 núcleos e 4 threads.
quer se aprofundar? entende primeiro pra q raios serve isso de thread e background, q tem livros no mercado q dão aprofundamento, mas não espere encontrar muitos e nem tão extensos livros sobre o tema direcionado ao visual studio
JCM0867 29/10/2016 20:05:37
#468562
https://blogs.sap.com/2010/12/07/sap-crystal-reports-developer-version-for-microsoft-visual-studio-updates-runtime-downloads/

Baixe o runtime do crystal [Ô]MSI 32bit[Ô] que provavelmente ele carregará as DLLs necessárias

Fez errado, tua thread nem irá funcionar, faz assim:

Private t1 As Thread

t1 = New Thread(AddressOf DllCrystal)
t1.Start()

Public Sub DllCrystal()
Dim cryRpt As New ReportDocument
End Sub
NILSONTRES 02/11/2016 10:53:40
#468689
Então, estava tentando entender porque na maioria dos meus projetos não tenho problemas com essa demora na primeira abertura, demora sim um pouco, mas nada que atrapalhe, porque ?, nesses projetos não carrego os relatórios com datasets, mas sim com list(t).
O problema não esta nas dlls do crystal, mas sim no carregamento do dataset com DataAdapter.
Por isso que não estava vendo diferença alguma em carregas as dlls antes, porque utilizo list para carregar os relatórios.
JANDSONSISTENS 02/11/2016 11:18:41
#468690
Citação:

:
Então, estava tentando entender porque na maioria dos meus projetos não tenho problemas com essa demora na primeira abertura, demora sim um pouco, mas nada que atrapalhe, porque ?, nesses projetos não carrego os relatórios com datasets, mas sim com list(t).
O problema não esta nas dlls do crystal, mas sim no carregamento do dataset com DataAdapter.
Por isso que não estava vendo diferença alguma em carregas as dlls antes, porque utilizo list para carregar os relatórios.



eu utiizo Dataset. com DataAdapter.
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas