ASPNET ERRO SYSTEM.SECURITY.SECURITYEXCEPTION

MAXCIM 22/03/2017 19:41:08
#472636
Olá amigos.

sou leigo... bem leigo em aplicações ASP, sempre trabalhei com VB. estou subindo minha primeira aplicação ASP.NET com banco de dados mysql.
o provedor é o locaweb.

o erro é System.Security.SecurityException
driver Mysql 6.9.8
framework 4.0
a locaweb pediu para incrementar includesecurityasserts=true a conectionstring.
String de conexao [Ô]server=mysql_xxxxxxxxxxxxxxxxx.com.br;user id=mysql_xxxxxxxxxxr; password=xxxxxxxxxxxxxxx; database=mysql_xxxxx; PORT=3306; includesecurityasserts=true;[Ô]

segue imagens com erro apresentado, webconfig, AssemblyInfo, conexao
KERPLUNK 22/03/2017 20:36:00
#472639
Resposta escolhida
Já experimentou descomentar o nó [Ô]SecurityPolicy[Ô] que está comentado?
MAXCIM 22/03/2017 20:56:55
#472640
Vi essa solução num site... Mas se descomento dá erro na linha 16 do securyt
KERPLUNK 22/03/2017 21:34:02
#472644
Uma dica importante: Pare de enxergar apenas [Ô]dá erro/funciona[Ô]. Leia as mensagens, veja o stacktrace, pesquise sobre a mensagem de erro.
Que mensagem aparece quando você descomenta a linha?
MAXCIM 22/03/2017 22:10:24
#472645
Kerplunk,ja pesquisei bastante.... estou desmotivado com isso! não saio do lugar... o site só tem uma linha de programação, local funciona perfeitamente.. mas subir esta um parto.

o erro atual é : Esta seção de configuração não pode ser usada neste caminho. Isso acontece quando o administrador do site bloqueou o acesso a esta seção usando <location allowOverride = [Ô]false[Ô]> de um arquivo de configuração herdado.

o suporte do locaweb se limita apenas a informar que é o sistema de segurança deles. (Para aumentar a segurança do servidor, e por consequência as aplicações instaladas, mantemos um rígido controle sobre os itens que podem ou não ser executados em nossos servidores. )

então não é possível rodar driver mysql no locaweb ?
KERPLUNK 22/03/2017 22:53:12
#472646