ATENCAO!!! POSSIVEL FALHA NO SITE

USUARIO.EXCLUIDOS 17/01/2005 11:51:22
Claro Webmaster, não é uma falha, foi só um título para lhe chamar atenção! Quando ao envio de informações pode ser feito com textboxes sim! o usuário tem de somente abrir uma Sessão, bla bla bla... mas só foi uma dica!
Vi que um usuário mal intensionado poderia criar um LOGIN falso e etc. Passar horas e horas gravando os UIDs do users e depois com um PROG em vc com um TEMPORIZADOR ficar enviando SPAM.... é logico que o mesmo seria interceptado pelos moderadores de usuários... mas foi só algo que observeiii
espero ter ajudado..
até e quanto ao DELPHI.. "Cavalo dado não se olha os dentes"
Você tem plenos poderedes para decidir o que pode e o que não pode ser feito..
liga naoumm falou?
té ++
WEBMASTER 17/01/2005 14:40:33
Como eu disse, a ferramenta pode e deve ser aprimorada.
Um timer ou uma imagem de segurança podem ajudar, vou pensar mais no assunto, de qualquer forma valeu pela "chamada"
USUARIO.EXCLUIDOS 17/01/2005 17:01:24
Citação:

Existe bloqueio de cadastros por IP, somente um usuário pode ser criado por mês em um mesmo endereço IP.

Webmaster, não sei se entendi direito, acho que o bloqueio tem de ser total, não por um determinado periodo de tempo. Na maioria dos casos o IP é DINAMICO e isso não funcionaria direito, mas do jeito que foi citado, me parece que é LEGAL um usuário se cadastrar com outro nome de mês em mês...
Mas acho que não seria viável armazenar IPS em Banco de Dados, iria ficar muito Grande, e para os IP dinà¢micos não iria funcionar..
Poderia sera assim: A cada longon um COOKIE(Criptografado) seria gerado (Por tempo indefinido) na máquina CLIENTE e se este Usuário fosse pego Se cadastrando de novo, algum MODERADOR iria ser contactado por e-mail para dar um jeito! mas para que não aconteça o mesmo comigo, acho que isso deveria se citado nas Regras do fórum!

"Já montei um site com cadastro de Usuário e envio de Mensagens INTERNA(so q foi em ASP), como este, e a solução para este tipo de Abuso, foi com o Cookie!, eu pegava usuários MAL intensionados no pulo. .rsrsrsrs e sem armazenar nada em BD"

agora
Citação:

Após criado o usuário uma confirmação para desbloqueio é enviada via e-mail, porém se você usa um destes e-mails que tem bloqueio anti-spam, sinto muito mas não vai receber a mensagem de jeito nenhum (atenção quem usa o UOL).

Tá certo, quem tem conta de e-mail com ANTISPAM, vai ter q criar em outros lugaresss

fui
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas