ATIVAR A COMBOBOX DEBUG AND RELEASE

FAUZE 11/08/2011 16:04:15
#381432
Citação:

Fauze, pelo icone do seu VS ele não me parece ser o expres. ao criar um projeto, C# por exemplo, os combo nao aparecem automaticamente?
clicando com o botao direito sobr a barra menus, tera a opção customize, la voce podera adicionar os dois combos caso nao apareça automaticamente.



é isso mesmo Fabio, realmente minha versão é professional. Fiz o que vc sugeriu, e nada dos combos.
FABIOPAGANINI 11/08/2011 16:27:44
#381443
Na barra de menus, vá em Tools>Settings>Expert Settings.

Caso não apareça os dois combos, vc pode entçao fazer o seguinte:

direito sobre a barra de menus > Customize > Aba Commands > RadioButton Toolbar > No combo selecione Standard > selecione na tela a opção Start/Continue, nos botoes da direita clique em AddCommand > em Categories selecione Build,
e entao dos itens exibido em Commands, adicione Solution Configurations e Solution Plataforms, sao os dois ultimos comandos da lista.

Aqui funfou no Profecional, nao testei no express!
FAUZE 11/08/2011 16:36:58
#381446
Citação:

Na barra de menus, vá em Tools>Settings>Expert Settings.

Caso não apareça os dois combos, vc pode entçao fazer o seguinte:

direito sobre a barra de menus > Customize > Aba Commands > RadioButton Toolbar > No combo selecione Standard > selecione na tela a opção Start/Continue, nos botoes da direita clique em AddCommand > em Categories selecione Build,
e entao dos itens exibido em Commands, adicione Solution Configurations e Solution Plataforms, sao os dois ultimos comandos da lista.

Aqui funfou no Profecional, nao testei no express!



Valeu Fabio ... na mosca ...
FABIOPAGANINI 11/08/2011 16:57:04
#381458
Pois então, tentei aqui no VB Express e não vai de geito nenhum. mesmo o site da microsoft dizendo que é possivel estou tendo minhas dúvidas.
No WebDeveloper express 2010 e no C# express 2010 eles aparecem.

MARCOSLING 11/08/2011 18:56:18
#381493
Citação:

:
Marcos, no seu Visual Basic EXPRESS este combo também está ativo?



Sim, também. Mas precisei adicionar manualmente.
FABIOPAGANINI 11/08/2011 19:58:04
#381499
bom,. FAUZE,
ja vimos que é possivel a partir do xpress 2008 e em todos os profecional a exibição.
podemos agora encerrar o tópico, para que nao caia na consulta de topicos com pendencia de resposta.

Abraços
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas