ATUALIZAR CAMPOS LOGICA

MARCELO.TREZE 06/02/2014 10:46:26
#434350
Adriano a melhor coisa seria você mandar o que ja tem, inclusive o banco de dados, nem que você crie uma novo banco e inclua apenas alguns códigos para podermos ver o que acontece, pois assim apenas divagando acredito que será difícil, pois isso pode ocorrer por [ô]N[ô] motivos.
ADRIANOM 06/02/2014 10:52:10
#434352
MarceloTrez

O erro estava no meu código para salvar as alterações, onde o mesmo deveria - também - realizar a busca da forma que é feito para carregar os campos, isso antes de salvar também.

Enfim...

Obrigado pelo LIKE....


Acho mais prudente encerrar o tópico sem pontuar um único colaborador, uma vez que FILMAN e MARCELOTREZE foram eficazes nas dúvidas....

Concordam?

OMAR2011 06/02/2014 11:59:52
#434355
Pontuar isso é o menos importante.
Importante é você tentar fazer mesmo como colaboração dos dois.
é mostrar interesse de aprender e não como tem muitos que
querem tudo prontinho e quando escreve falando diz que você
é sem educação.
Ficam dando piti.
é isto ai.
Valeu.
FILMAN 06/02/2014 12:40:11
#434357
Caro ADRIANOM ode finalizar da maneira que quiser o que vale é que o seu problema oi solucionado
ADRIANOM 06/02/2014 13:02:28
#434359
Concordo plenamente com você OMAR2011!

Sinto muito essa ser a realidade de muitos no vbmania: querer o código pronto. Mas, também, levo em consideração que o Código-fonte - para aqueles que querem aprender e alçar voos maiores - ensina tanto quanto o estudo em livros e outras fontes distintas; seria como um estágio ou trabalho de campo. Acredito que o fórum seja uma espécie de Código-Fonte comentado. Sendo assim, devemos ser prudentes (tanto quem pergunta quanto quem se dispõe à ajudar) em nossas colocações e respostas neste ambiente tão enriquecedor e colaborativo.

Sou um [ô]curioso[ô] que busco entender a lógica da programação. Me encontrei em VB6 e - mesmo que os exímios profissionais me indiquem a mudar, continuarei enquanto estiver funcionando - me coloquei no mercado de trabalho atendendo empresas de pequeno porte com minhas [Ô]gambiarras[Ô]... e elas tem sido elogiadas. Tenho 6 empresas, onde as visitei, estudei a rotina de trabalho, implementei o sistema, fiz os ajustes necessários aos mesmos, para concluir a produção. Desde 2003 venho nesta empreitada. Tem dado certo... rs... veremos até onde vou...

No fim acredito que, mesmo que deem tudo pronto, vai prevalecer o melhor profissional... aí independe de ter os códigos mastigados, mas sim o conhecimento adquirido em cursos de formação (sejam eles técnicos ou superiores) e a vivência de grandes empreitadas.

Estou seguro para atender a clientela que tenho hoje, e respeito muito este meu limite. Agora para alçar voos maiores, tenho a ciência que preciso me qualificar e aperfeiçoar; dái procuraria(ei) uma qualificação técnica ou superior (por enquanto fora dos planos)...

No mais continuo contando com vocês, pois eu também tenho auxiliado muitos colegas que dispõem suas dúvidas neste fórum, e não me sinto usurpado e/ou abusado por fornece-lhes como exemplo os meus códigos... fico satisfeito em colaborar para o crescimento de alguém... me sinto útil...

Ah sobre palavrões OMAR2011.... Faça como eu: rezo para Deus iluminar a ignorância dessas pessoas. O mundo perdeu os reais valores faz tempo; nossa missão é de resgatá-los. Apenas fico com pena de quem parte para esses pressupostos. Eu prefiro agradecer quem me ajuda, reconhecer meu limite, ter paciência com perguntas e argumentações repetitivas e, acima de tudo, estar sempre lúcido de que existem pessoas que sabem infinitamente mais do que eu... Por isso conto sempre com você, MarceloTreze, Filman e demais colegas do VBMANIA....

Me abandonem não ein.... !!!!!!!
MARCELO.TREZE 06/02/2014 13:43:42
#434361
afinal fiquei na duvida qual era o problema?

ps: quanto a isso de pontos, os colegas ja disseram tudo, mas vai ai minha sugestão, eu já sou oráculo então de os pontos para os demais colegas, assim seremos todos oráculos, rs
OMAR2011 06/02/2014 14:19:23
#434364
Falou o GRANDE Marcelo e não Marcelo grande.
ADRIANOM 06/02/2014 16:04:01
#434373
MarceloTreze...

Sobre o oráculo... nem me atentei a esse detalhe... (já perceberam né?) kkkkkkkkk

Sobre o problema.. é o seguinte: tenho 2 subs para salvar... uma salva a inclusão e edição dos registros normais e outra salva a inclusão e edição dos ramais.
Com o auxílio de vocês eu consegui carregar os campos, porém quando ia salvar, ele salvava no primeiro registro. Assim o específico não alterava; ou seja, precisava de - também - realizar a busca por IDENTIFICAÇÃO e CÓDIGO... Foi só colocar a mesma query na sub e o problema ficou resolvido.

Novamente, de novo, mais uma vez.... kkkkkk.... OBRIGADO À TODOS....

Conto com vocês nos próximos capítulos...r s...
Página 3 de 3 [28 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas