BACKGROUD DE CELULAR PLANILHA EXCEL
Bom dia..
Alguém poderia me dizer como eu posso alterar o backgroud de uma celula no Excel por meio de codigo VBA.
Preciso intercalar entre fundo branco e fundo cinza claro, o cinxa claro na palheta de cores do FireWorks se encontraria assim #EFEFEF
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Alguém poderia me dizer como eu posso alterar o backgroud de uma celula no Excel por meio de codigo VBA.
Preciso intercalar entre fundo branco e fundo cinza claro, o cinxa claro na palheta de cores do FireWorks se encontraria assim #EFEFEF
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Meu caro...vc está colocando tópicos repetidos..cuidados..os moderadores vão encerrar seu tópico
Como postei no outro tópico, essa forma hexadecimal...pra funcionar, vc precisa converter em decimal...esse resultado será a cor q deseja pra pintar a celula, como tb postei no tópico anterior;.
boa sorte
Opa foi mal...
Eu cheguei hoje no trampo e esqueci que tinha colocado esse topico no dia anterior..
Mas a proposito, como vc converte em decimal?
Obrigado
Eu cheguei hoje no trampo e esqueci que tinha colocado esse topico no dia anterior..
Mas a proposito, como vc converte em decimal?
Obrigado
Vai nesse link..
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=1482&TxtSearch=hexadecimal&CmbSort=&varPagina=1
baixa o programa e faça as adpatações necessarias
boa sorte
Descompactei 4 arquivos existentes no Zip...
O que eu faço para utilizar eles?
Obrigado!
O que eu faço para utilizar eles?
Obrigado!
Um deles é um projeto do VB...abra-o..e lá tem como fazer as conversões
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas