[OFF] SISTEMAS ERP
OLA AMIGOS BOA TARDE
Estou sempre ouvindo falar em sistemas ERP, mas eis minha duvida, que modulo um ERP deve ter?
Gostaria da opniao dos amigos
Diego.
Estou sempre ouvindo falar em sistemas ERP, mas eis minha duvida, que modulo um ERP deve ter?
Gostaria da opniao dos amigos
Diego.
um sistema ERP normalmente contiu-se em todos os módulos de sistema necessários pra uma empresa funcionar, tais como:
->Contas a Pagar
->Contas a Receber
->Contabilidade
->Depto. Pessoal
->Vendas
->Faturamento
->Estoque
->Compras
->Produção
->Diretoria
Esses são alguns módulos básicos. Pode ocorrer de algumas empresas necessitarem de outros módulos, e alguns desses não ser necessário o uso pra mesma.
A vantagem de um sistema ERP é o acesso as informações, pois em um módulo DIRETORIA, é necessário enchergar (via relatórios normalmente) tudo o que se acontece na empresa, aonde os dados são lançados por cada módulo especÃÂÂfico.
->Contas a Pagar
->Contas a Receber
->Contabilidade
->Depto. Pessoal
->Vendas
->Faturamento
->Estoque
->Compras
->Produção
->Diretoria
Esses são alguns módulos básicos. Pode ocorrer de algumas empresas necessitarem de outros módulos, e alguns desses não ser necessário o uso pra mesma.
A vantagem de um sistema ERP é o acesso as informações, pois em um módulo DIRETORIA, é necessário enchergar (via relatórios normalmente) tudo o que se acontece na empresa, aonde os dados são lançados por cada módulo especÃÂÂfico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas