BACKUP!!!

MARCELO.TREZE 18/12/2012 12:00:31
#416141
Blz galera ja era, todos desabafaram, mas é o seguinte o principal é saber se a duvida foi sanada, se não, aconselho apenas a fazer a pergunta no fórum vb.net pois lá terá respostas mais objetivas.

Galera vai por mim, to a tanto tempo neste fórum que já passei por tudo e olhando para traz fico triste com algumas discussões que tive,e com uma unica inimizade que fiz, pra mim qualquer pergunta é válida cabe a nós respondermos ou não, ajudar ou não. o que não podemos é criticar a quem nos pede socorro, o fórum existe a tanto que sua própria evolução e design o tornou um espaço para pessoas de médio e alto conhecimento, e esquecemos que os novatos começam agora com o VB.NET e alguns desconhecem até a existência do próprio VB6, sim isso existe e percebo isso com os meninos de 16 a 18 anos que me fazem perguntas sobre VB desconhecendo que existem varias versões do mesmo, nós [Ô]antigões[Ô] quando ouvimos vb já pensamos em VB6, eles não.

vamos viver o espirito de natal, e natal não significa presente, e sim o nascimento de Cristo, um marco na história da humanidade onde Deus nos enviou seu filho para pregar o amor principalmente.

OMAR2011 18/12/2012 12:57:11
#416147
Acho a melhor soluçao é

[txt-size=2][txt-color=#e80000]ENCERRAR O TÃ’PICO[/txt-color][/txt-size][txt-size=5] [/txt-size]
NILSONTRES 18/12/2012 13:44:51
#416150
Mandou bem MARCELO, assino.
Só lembrando que o Aluno que esta só interessado hoje em entregar sua prova, pode virar mais vbmaniaco.
E Claro que tenho visto perguntas que eu jamais faria, e não fiz desde que comecei do zero, mas isso é algo individual de cada pessoa, por isso uns prosseguem, e outros não.
Já dei aula particular, um desses alunos, depois de 6 meses de aula, me disse [Ô]Chega para min não da[Ô], Hoje é um dos meus melhores amigos, e não é programador.
FOXMAN 18/12/2012 23:11:24
#416169
Prezados,

O forum tem diversas finalidades, o vbmania não é referência internacional atoa.
Se a dúvida é para a conclusão de um curso ou não isso não irá afetar o prestígio do vbmania.

Um único problema que vejo no tópico é com relação ao TITULO do tópico.
Sugiro a [txt-size=2]TODOS[/txt-size] usuários que faça leitura das regras do fórum.

E sendo assim, encerro o tópico, ficando a minha dica.

Ninguém nasce sabendo, e até mesmo aqueles que SABEM MUITO tem dúvidas.




Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas