BANCO DE DADOS SUPERMERCADOS

KURTGU 12/06/2017 06:54:08
#474445
Alguém tem banco de dados em qualquer formato com produtos de supermercado?
SINCLAIR 12/06/2017 08:35:32
#474447
Colega KURTGU,

Eu posso conseguir para você.

Vou ver se exporto para XML ou CSV, talvez TXT, isto porque se eu te enviar em PostGreSQL, haverão muitos relacionamentos, por exemplo, no meu BD não tenho o código NCM e sim o apontamento ao NCM correto por UF (que fica em outra tabela, com percentuais da Lei da Transparência para aquele NCM e UF).

Vou criar uma View que mostre todos os dados, exportar para algum formato de intercâmbio de dados e, até final da tarde, te envio.

Tudo de bom.

KURTGU 12/06/2017 08:58:16
#474449
Citação:

:
Colega KURTGU,

Eu posso conseguir para você.

Vou ver se exporto para XML ou CSV, talvez TXT, isto porque se eu te enviar em PostGreSQL, haverão muitos relacionamentos, por exemplo, no meu BD não tenho o código NCM e sim o apontamento ao NCM correto por UF (que fica em outra tabela, com percentuais da Lei da Transparência para aquele NCM e UF).

Vou criar uma View que mostre todos os dados, exportar para algum formato de intercâmbio de dados e, até final da tarde, te envio.

Tudo de bom.



Muito Obrigada Sinclair..Fico no aguardo.
MOREIRA 12/06/2017 09:03:17
#474450
Citação:

:
:
Colega KURTGU,

Eu posso conseguir para você.

Vou ver se exporto para XML ou CSV, talvez TXT, isto porque se eu te enviar em PostGreSQL, haverão muitos relacionamentos, por exemplo, no meu BD não tenho o código NCM e sim o apontamento ao NCM correto por UF (que fica em outra tabela, com percentuais da Lei da Transparência para aquele NCM e UF).

Vou criar uma View que mostre todos os dados, exportar para algum formato de intercâmbio de dados e, até final da tarde, te envio.

Tudo de bom.



Muito Obrigada Sinclair..Fico no aguardo.


Bom dia. Se possível . Estou precisando também. Edjmp@hotmail.com
FOXMAN 12/06/2017 11:45:55
#474458
Eu até tenho, mas preciso melhorar a estrutura atual do meu banco. Se puder me enviar eu agradeceria....
SINCLAIR 12/06/2017 12:09:54
#474459
Colegas,

Após criar o link para download, enviarei para os colegas, através de mensagem interna.

Não irei deixar o link exposto aqui, porque não quero que pessoas que só nos vêm sugar informações e conhecimento utilizem-se disto.

Claro, não é o caso dos colegas KURTGU e FOXMAN, por exemplo, que são muito educados e por quem tenho bastante respeito.

é porque tem alguns que eu, simplesmente, não vou mais ajudar. Cheguei a ponto, em alguns casos, de parar o meu trabalho, enviar links com vídeos que fiz exclusivamente para a pessoa, com código fonte pronto, tudo explicado nos mínimos detalhes e, depois, o sujeito simplesmente desapareceu. Nem para fechar o tópico voltou, quanto mais para dizer se fez download do material que fiz para eles, com tanto carinho e atenção.

Fiquem tranquilos, o que eu tenho aqui enviarei por mensagem privada, até meados da tarde.

Tudo de bom.
KERPLUNK 12/06/2017 13:21:50
#474461
Citação:

:
Colegas,

Após criar o link para download, enviarei para os colegas, através de mensagem interna.

Não irei deixar o link exposto aqui, porque não quero que pessoas que só nos vêm sugar informações e conhecimento utilizem-se disto.

Claro, não é o caso dos colegas KURTGU e FOXMAN, por exemplo, que são muito educados e por quem tenho bastante respeito.

é porque tem alguns que eu, simplesmente, não vou mais ajudar. Cheguei a ponto, em alguns casos, de parar o meu trabalho, enviar links com vídeos que fiz exclusivamente para a pessoa, com código fonte pronto, tudo explicado nos mínimos detalhes e, depois, o sujeito simplesmente desapareceu. Nem para fechar o tópico voltou, quanto mais para dizer se fez download do material que fiz para eles, com tanto carinho e atenção.

Fiquem tranquilos, o que eu tenho aqui enviarei por mensagem privada, até meados da tarde.

Tudo de bom.


Sei bem como é isso. é o principal motivo de eu não ser tão frequente em postar vídeos no canal. Dá um trabalhão fazer e uma porção significativa simplesmente olha e nem sequer um clique no like deixa. Aliás, vendo minhas estatísticas, mais da metade dos que assistem os vídeos, sequer estão assistindo conectados e os vídeos que mais tem acesso são os que tem código fonte prontinho. Não vou desistir por enquanto, porque sei que tem a outra porção significativa que estão com intuito de realmente aprender e em consideração à estes, vou continuar. Mas aviso: meus esforços vão para o canal que estou montando em inglês, onde vou cobrir do início ao fim toda a plataforma .NET, Angular 4, REST e todo o resto. Tem um amigo que tem o canal dele(ele é americano e posta os vídeos todos em inglês, obviamente). Com menos da metade do tempo que o meu e vídeos de qualidade muito inferior, já está em quase 5000 inscritos e o canal bombando. Desculpem os bons espectadores, mas o público brasileiro é algo que não vale muito à pena investir.
FOXMAN 12/06/2017 14:56:31
#474465
Dependendo da sua base de dados, vou compilar uma com o que já tenho e compartilhar da mesma forma que o amigo se propos.
WEBMASTER 12/06/2017 15:27:11
#474467
Mais facil subir aqui para o site
Qualquer coisa me envia por email (mas pode fazer o upload direto que é mais rapido)
SINCLAIR 12/06/2017 16:08:56
#474470
Colegas,

Já estou rodando a base de dados aqui.

Como estou procurando colocar o máximo possível de dados inerente a cada produto, e rodando por internet, está um tanto demorado.
Já está rodando à quase 40 minutos.

Não são muitos produtos, cerca de 9.000 itens, mas dados atualizados, de um mercado de médio porte.

Assim que terminar de rodar, enviarei a cada um o link para download, provavelmente em formato CSV.

Tudo de bom.

EDITADO:

Colega WEBMASTER,

Não subirei para o site, pois não desejo que fique à disposição de outros, que não nossos colegas já conhecidos e que sabemos merecem que contribuamos sempre, pois o mesmo eles fazem.
LVFIOROT 12/06/2017 16:31:19
#474471
esse site/api nao ajudaria em manter isso atualizado por estado?
https://deolhonoimposto.ibpt.org.br
Página 1 de 4 [31 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas