BANIR PROGRAMA VIA SITE FTP

GUIMORAES 16/06/2016 10:50:34
#463615
NOOBNET,

Não endento a dificuldade de criar um serviço web e consumir o mesmo para fazer este processo. Você optou pela [Ô]Gambiarra[Ô] pelo simples fato de não ter a capacidade de pesquisar sobre uma solução melhor e aplica-lá ao seu sistema, esta é a verdade.

Desculpe, mas o mercado está cheio de parasitas como você, que só veem o recurso monetário, não tem o mérito de criar algo próprio, sempre pensando em copiar, sempre buscando algo mais fácil. é por este tipo de [Ô]Profissional[Ô] que o mercado está prostituído.

Sempre que postamos uma ajuda no fórum, na qual não é a solução já mastigada, os usuários tendem a ignorá-las, porque?

Mas de qualquer forma, fica aqui minha contribuição!

https://goo.gl/2lXi06

KURTGU 16/06/2016 10:55:01
#463617
Citação:

:
NOOBNET,

Não endento a dificuldade de criar um serviço web e consumir o mesmo para fazer este processo. Você optou pela [Ô]Gambiarra[Ô] pelo simples fato de não ter a capacidade de pesquisar sobre uma solução melhor e aplica-lá ao seu sistema, esta é a verdade.

Desculpe, mas o mercado está cheio de parasitas como você, que só veem o recurso monetário, não tem o mérito de criar algo próprio, sempre pensando em copiar, sempre buscando algo mais fácil. é por este tipo de [Ô]Profissional[Ô] que o mercado está prostituído.

Sempre que postamos uma ajuda no fórum, na qual não é a solução já mastigada, os usuários tendem a ignorá-las, porque?

Mas de qualquer forma, fica aqui minha contribuição!

https://goo.gl/2lXi06




NOOBNET 16/06/2016 13:28:51
#463623
Citação:

:
NOOBNET,

Não endento a dificuldade de criar um serviço web e consumir o mesmo para fazer este processo. Você optou pela [Ô]Gambiarra[Ô] pelo simples fato de não ter a capacidade de pesquisar sobre uma solução melhor e aplica-lá ao seu sistema, esta é a verdade.

Desculpe, mas o mercado está cheio de parasitas como você, que só veem o recurso monetário, não tem o mérito de criar algo próprio, sempre pensando em copiar, sempre buscando algo mais fácil. é por este tipo de [Ô]Profissional[Ô] que o mercado está prostituído.

Sempre que postamos uma ajuda no fórum, na qual não é a solução já mastigada, os usuários tendem a ignorá-las, porque?

Mas de qualquer forma, fica aqui minha contribuição!

https://goo.gl/2lXi06



Bom, como eu disse é provisório pois preciso para ontem! Não tenho como fazer agora.. imediato! por isso fiz isso. Não disse que vai ficar assim. Depois eu não sou programador! Desenvolvi algo para uso próprio (meu trabalho). A crise na minha cidade bateu, então decidi vender.. Mas claro que vou estudar o que foi passado e corrigir isso. ONDE EU DISSE TER IGNORADO A AJUDA AQUI? Onde lembro até disse que o tópico vai permanecer aberto!

Realmente sempre tem parasitas na net como você para aparecer! QUEM ESCREVE O QUE QUER, PODE LER O QUE NÃO QUER! é como eu te perguntar e a tua mãe vai bem?
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas