BEEP MSGBOX
é possÃÂÂvel desligar o beep que a MSGBOX faz?
ÃÅ barulhinho chato (rs)...
ÃÅ barulhinho chato (rs)...
Amigo, eu ACHO que não, eu pelo menos não sei como fazer.
Apesar que este Beep depende dos buttons selecionados para o MsgBox (Segundo parâmentro do mesmo).
O que eu aconselho a fazer é criar um Form, colocar a mensagem em um label no form e alterar em tempo de execução, aàé só chamar o Form como modal. Serviria como um MsgBox sem Beep.
Apesar que este Beep depende dos buttons selecionados para o MsgBox (Segundo parâmentro do mesmo).
O que eu aconselho a fazer é criar um Form, colocar a mensagem em um label no form e alterar em tempo de execução, aàé só chamar o Form como modal. Serviria como um MsgBox sem Beep.
Beep = 0 (zero)
antes do msgbox!! deve funcionar
Bom..tem esse jeito mais radical
Abra HKEY_CURRENT_USER -> Control Panel -> Sound
na chave "Beep" coloque o valor "no"
reinicie o PC
esse eu garanto
Acho que o Beep = 0 antes do MsgBox talvez não funcione, já essa do registro Funciona COM CERTEZA!!
Não consigo testar o Beep = 0 aqui pq tirar aquele trocinho que faz o Beep! haha
Nem havia me lembrado desta do registro, boa mesmo Sinkertec.
E se for o caso vc pode fazer isto via código, aqui no site mesmo tem N formas para alterar o registro do windows via VB.
Se vc precisar, da uma pesquisada.
registro
Não consigo testar o Beep = 0 aqui pq tirar aquele trocinho que faz o Beep! haha
Nem havia me lembrado desta do registro, boa mesmo Sinkertec.
E se for o caso vc pode fazer isto via código, aqui no site mesmo tem N formas para alterar o registro do windows via VB.
Se vc precisar, da uma pesquisada.
registro
Pelo q lembro..isso funcionava no VB 5 acho
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas