BIBLIOTECA FREESQL

KERPLUNK 17/03/2016 22:23:42
#459406
Citação:

:
Um material tão precioso e tão pouco comentário, acho que a maioria não entendeu
e não quis perguntar.....


A maioria não está nem aí, esta é a pura verdade. Fiz diversos vídeos e disponibilizei publicamente no youtube para quem quiser aprender. Sabe quais são os vídeos mais vistos? Os que tem código fonte pronto. O brasileiro não quer trabalhar, não quer aprender, eles querem que alguém faça por eles. E é por isso que estou criando um outro canal, votado ao público estrangeiro. Não vou abandonar o meu canal, mas não sei se vou continuar disponibilizando código fonte prontinho. é frustrante.
PERCIFILHO 18/03/2016 07:49:59
#459413
Kerplunk, entendo a sua frustração. Só que eu penso que pegar o código pronto para usar não é a mesma coisa que você assistir aos vídeos.
Tem a sua explicação que é mais importante do que o código em si. Se o cara pegar o código por exemplo da classe Backwork, sem a sua explicação, não vai saber o que está fazendo. Minha humilde opinião é que você não deveria mais disponibilizar o código pronto. Talvez você pudesse enviar por e-mail apenas para aqueles a quem você acha que realmente [Ô]merecem[Ô], aqueles que você já [Ô]conhece[Ô] aqui do Fórum ou amigos seus, sei lá. Como já foi dito em outros tópicos daqui, existe muita gente preguiçosa que só quer saber de pegar o código pronto e acha que vai funcionar no projeto. Nem sempre isso acontece. Tem que saber antes de tudo, o que cada comando faz, senão o cara vai ficar patinando e não vai sair do lugar. Não abandona a gente, não!!!!! rsrs
Página 2 de 2 [12 registro(s)]
Faça seu login para responder