BLOQUEIO DE USU?RIOS [OFF]
Olá pessoal!
As vezes nos sentimos injustiçados em alguns tópicos, e por isso gostaria de pedir ao VbMania que avaliasse a ideia de nos conceder à possibilidade de criar uma lista de usuários indesejados. À princÃpio, essa lista funcionaria apenas como um lembrete, futuramente poderia-se esmiuçar um pouco mais a ideia. O que acham?
As vezes nos sentimos injustiçados em alguns tópicos, e por isso gostaria de pedir ao VbMania que avaliasse a ideia de nos conceder à possibilidade de criar uma lista de usuários indesejados. À princÃpio, essa lista funcionaria apenas como um lembrete, futuramente poderia-se esmiuçar um pouco mais a ideia. O que acham?
Outro detalhe é a quantidade de tópicos abertos, talvez uma rotina para fecha-los automaticamente após certo tempo resolveria.
Citação::
Outro detalhe é a quantidade de tópicos abertos, talvez uma rotina para fecha-los automaticamente após certo tempo resolveria.
Alguns usuários não fecham os tópicos mesmo já tendo solucionado.
Citação::
:
Alguns usuários não fecham os tópicos mesmo já tendo solucionado.
Fora os que cria um usuario para cada topico...
Um alerta para quem não fechar os Tópicos depois de um tempo
Citação:Um alerta para quem não fechar os Tópicos depois de um tempo
Acho que a melhor forma de contornar isso é permitindo que os usuários façam uma votação para escolher a melhor resposta. Ou seja, cada tópico terá um tempo para a sua solução; após esse tempo, se o dono dele não der o veredito, quem faria isso seriam os próprios usuários.
Acho que a melhor forma de contornar isso é permitindo que os usuários façam uma votação para escolher a melhor resposta. Ou seja, cada tópico terá um tempo para a sua solução; após esse tempo, se o dono dele não der o veredito, quem faria isso seriam os próprios usuários.
Fica legal mesmo, tipo Stackoverflow... porque as vezes o cara escolhe a melhor resposta sem critério algum.
Sobre a quantidade de tópicos abertos, acho que o fechamento do tópico acontece de forma natural, uma vez que existe uma limitação de tópico aberto por vez. O que acho que seria efetivo, seria reduzir o número de perguntas abertas por vez a apenas 3.
Eu nem posso falar muito, que fiquei umas 2 semanas sem vir aqui e deixei tópico aberto hehehe Não me julguem u.u
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas