SAT NA WEB?

GUIPETENUCI 13/07/2016 08:32:32
#464763
Bom dia pessoal ,
procurei em todo lugar e não consegui encontrar algo sobre.
O que eu estou procurando é saber se é possível fazer uma aplicação web para fazer vendas no SAT
Sei que existe em C#, mas em asp.net é possível fazer a comunicação com o aparelho SAT utilizando DLLs ou algum programa auxiliar que o cliente devera fazer o download?
Procurei nas fabricantes como Elgin e Dimep mas não encontrei nada sobre também

Obrigado
GUIMORAES 13/07/2016 09:22:56
#464767
GUIPETENUCI,

Basta importar as bibliotecas do SAT e utilizar a mesma. Não há restrição para isto.
GUIPETENUCI 13/07/2016 09:27:01
#464768
Citação:

:
GUIPETENUCI,

Basta importar as bibliotecas do SAT e utilizar a mesma. Não há restrição para isto.



obrigado pela resposta, no caso se eu for utilizar o site em uma aplicação web hosteada na amazon, é só importar as bibliotecas na aplicação, que [Ô]o site[Ô] vai se encarregar de fazer a comunicação com o hardware no computador do cliente ?
voce tem algum tutorial ou um tópico relativo a isso? alguma outra pessoa que teve uma dúvida parecida, para ajudar
KERPLUNK 13/07/2016 09:31:31
#464769
Citação:

:
:
GUIPETENUCI,

Basta importar as bibliotecas do SAT e utilizar a mesma. Não há restrição para isto.


obrigado pela resposta, no caso se eu for utilizar o site em uma aplicação web hosteada na amazon, é só importar as bibliotecas na aplicação, que [Ô]o site[Ô] vai se encarregar de fazer a comunicação com o hardware no computador do cliente ?


Você está precisando aprender como funciona uma aplicação Web. Só pelas suas perguntas posso dizer com certeza que você não entende como isso funciona, o que é um péssimo começo.
GUIPETENUCI 13/07/2016 09:49:14
#464772
é, trabalho faz 7 meses com o delphi aqui na empresa, o dono pediu para procurar se é possível criar uma aplicação web e fazer comunicação com o sat, tenho conhecimentos intermediarios em delphi e fiz alguns cursos para asp.net que me mostrou o básico de um site, mas não a comunicação com bibliotecas e essas coisas.

mas estou procurando aqui ainda algo, o que eu to com dúvida é como seria possivel conectar com a aplicação, o site fazer as leituras no aparelho sat no computador do cliente, o pc do cliente tem que conter as dll também ou algo parecido?
se puder me ajudar com algumas palavras chaves sobre como fazer isso, eu procuro no google sem nenhum problema, estou aprendendo ainda, e pelo que eu procurei não encontrei

obrigado
LEANTRONIC 13/07/2016 19:04:28
#464796
Resposta escolhida
O Melhor era vc alem do modulo web, vcdesenvolver um modulo em windows que comunique com o seu projeto web atraves de socket ou qualquer outra coisa que permita vc enviar comandos da maquina local para seu servidor web
GUIPETENUCI 14/07/2016 07:17:45
#464804
Citação:

:
O Melhor era vc alem do modulo web, vcdesenvolver um modulo em windows que comunique com o seu projeto web atraves de socket ou qualquer outra coisa que permita vc enviar comandos da maquina local para seu servidor web


muito obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas