BOOT EM PROGRAMA

GUSTAVOMARQUES 10/06/2013 01:11:07
#424523
Eai galera queria saber se alguem pode me ajudar com a linguagem e como fazer um programa da boot, como se fosse a instalação de um sistema operacional mais nele eu escolheria exemplo: (botao 1 instalar windows xp [Ô]abria o local do xp[Ô] windows 7... ) mais não sei como faze-lo para rodar antes do windows
Eu queria um programa assim porque trabalho em uma loja de informatica e isso facilitaria o trabalho.
KERPLUNK 10/06/2013 09:09:39
#424530
Vou tentar explicar o que você quer fazer:
- Um cara trabalha em uma fábrica de sapatos, tudo o que ele precisa está dentro da fábrica, máquinas, materiais, basta entrar na fábrica e ele produz um par de sapatos. O que você quer, é que ele produza um par de sapatos do lado de fora, sem materiais nem máquinas nenhuma. Para um programa, ainda que em C# rodar, ele é dependente do framework, que é carregado quando o windows é carregado, portanto, não tem nenhuma chance de você fazer um programa em C# rodar sem ter o framework(e consequentemente o windows) devidamente iniciados.

Você pode fazer um programa em C++ ou C para isso, eles independem de qualquer coisa que seja necessário carregar. Mas existem várias ferramentas prontas para isso. Dê uma procurada que tenho certeza que você acha. Uma delas, é o Partition Magic.
Faça seu login para responder