BOTAO E USB
Olá Pessoal
Bom, sou novo aqui no forum, meu nome é Gilliard e estou começando com VB 2006, e eu ficaria muto grato, se vocês, me direcionassem para solucionar minha dúvida.
é o seguinte :
Eu preciso fazer um programnha bem simples, mas não sei por onde começar.
Eu preciso criar um BOTÃO, e quando CLICAR nesse BOTÃO, ele envia a letra A para a USB.
Simplesmente isso. Alguem me ajudaria ?!?!?
Abração pessoal, e parabens pelo forum !!!!
Bom, sou novo aqui no forum, meu nome é Gilliard e estou começando com VB 2006, e eu ficaria muto grato, se vocês, me direcionassem para solucionar minha dúvida.
é o seguinte :
Eu preciso fazer um programnha bem simples, mas não sei por onde começar.
Eu preciso criar um BOTÃO, e quando CLICAR nesse BOTÃO, ele envia a letra A para a USB.
Simplesmente isso. Alguem me ajudaria ?!?!?
Abração pessoal, e parabens pelo forum !!!!
Que dispositivo você tem conectado na porta USB?
Eu tenho uma placa com um microcontrolador, que eu mesmo fiz, dai quando no Hyper Terminal do Windows eu digto a letra A, ele acende o LED.
Então eu queria fazer um programinha, com um botão, dai quando eu apertar, ele envia a letra A, direto pela USB, sem ter de digitar no hyper Terminal do windows, entendeu amigo ?
Tem como fazer isso ? 'E facil ? Você me ajudaria ?!?!? é para fins de aprendizagem.
. Desde já, muito obrigado pela força
Então eu queria fazer um programinha, com um botão, dai quando eu apertar, ele envia a letra A, direto pela USB, sem ter de digitar no hyper Terminal do windows, entendeu amigo ?
Tem como fazer isso ? 'E facil ? Você me ajudaria ?!?!? é para fins de aprendizagem.
. Desde já, muito obrigado pela força
Amigo.. nõ entendi bem.. mas o vb é 2006 ou vb6....?
Caso seja vb6 entre aqui mesmo, no vbmania, em código fonte (VB6) e faça o download de diversos códigos de programas, e através deles dá para esclarecer qualquer dúvida... vai por mim.. aprendi aqui neste mundo de informação chamado em VBMania....