BOTOES MUDANDO DE TAMANHO
Bom dia pessoal,
Eu estou com um probleminha e gostaria de ver se alguem pode me ajudar. Eu tenho um notebook com resolução de 1680 x 1050, e tenho uma planilha em excel com varios botões, mas os computadores que usam essa planilha tem resolução de 1280 x 800 e ao clicarem nos botões os mesmos ficam aumentando de tamanho.
Alguem sabe o porque?
Obrigado
Daniel
Eu estou com um probleminha e gostaria de ver se alguem pode me ajudar. Eu tenho um notebook com resolução de 1680 x 1050, e tenho uma planilha em excel com varios botões, mas os computadores que usam essa planilha tem resolução de 1280 x 800 e ao clicarem nos botões os mesmos ficam aumentando de tamanho.
Alguem sabe o porque?
Obrigado
Daniel
é muito provável que em algum lugar do seu código você esteja redimensionando esses botões...
Eu não seto tamanho deles via código.
Quando eu uso no meu notebook mesmo isso nao acontece.
Quando eu uso no meu notebook mesmo isso nao acontece.
Uma possivel solução é você mudar a resolução do seu NOTEBOOK para 1280 e arrumar a planilha nessa resolução
e salvar ai tentar colocar no PC das outras pessoas e verificar se resolve o problema
Lembrando ainda que quanto maior a resulução menor a nossa visualização
pode ser que você fez a planilha na sua resolução e ficou perfeito para você mais para eles não
e salvar ai tentar colocar no PC das outras pessoas e verificar se resolve o problema
Lembrando ainda que quanto maior a resulução menor a nossa visualização
pode ser que você fez a planilha na sua resolução e ficou perfeito para você mais para eles não
Pode ser uma solução.
Não sei se muda alguma coisa mas esqueci de dar uma informação, os botões são todos do Control ActiveX
Não sei se muda alguma coisa mas esqueci de dar uma informação, os botões são todos do Control ActiveX
KERPLUNK disse:
Então em lugar algum você trabalha com o tamanho dos botões então tenta o que te falei pode ser que resolva
Citação:é muito provável que em algum lugar do seu código você esteja redimensionando esses botões
Então em lugar algum você trabalha com o tamanho dos botões então tenta o que te falei pode ser que resolva
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas