BROWSER OU EXECUTAVEL
Bom dia Pessoal....
Estou com uma dúvida cruel, estou para iniciar o desenvolvimento de um software que poderá ser usado por muitos usuários, mas estou na dúvida, se desenvolvo-o para ser usado dentro do navegador internet, ou crio um executável, sendo que ambos, por definição, estarão usando uma base de dados SQLSERVER hospedada em um provedor.
Rodrigo
Estou com uma dúvida cruel, estou para iniciar o desenvolvimento de um software que poderá ser usado por muitos usuários, mas estou na dúvida, se desenvolvo-o para ser usado dentro do navegador internet, ou crio um executável, sendo que ambos, por definição, estarão usando uma base de dados SQLSERVER hospedada em um provedor.
Rodrigo
Tudo é muito relativo, o tempo de desenvolvimento certamente será muito mais rapido se for desktop, manutenção é muito mais rapido em web (pois você precisa alterar apenas um - o servidor).
Eu fico com desktop, mas ... é somente minha opnião.
Eu fico com desktop, mas ... é somente minha opnião.
ERRANGON.. .eu também prefiro desktop, porém para atualização, eu tenho uma rotina que pega o .exe e copia sozinho na máquina do cliente... então quanto a atualização, fica fácil...
Abração....
Abração....
Qual a atividade da aplicação? O que ela fará?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas