COMO PEGAR VALOR DE CELULAS DE TABELA WORD?

PAMALAGOLI 26/08/2009 08:34:36
#320979
Olá, estou usando o word c/ bco de dados (não tenho muita experiência c/ Access). Preciso pegar dados numa tabela do word e passar p/ um TextBox c/ a propriedade MultiLine True. Ex: acesso a 1ª linha da tabela pego o valor de cada célula e passo para a textbox dando uma quebra de linha no final, depois acesso a segunda linha e faço a mesma coisa limitando a 60 linhas (registros) Abaixo a codificação q estou usando p/ tentar fazer isso:

Set ObjWord = New Word.Application
memoword = [Ô]C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\VB98\Numeramemo_arq\[Ô] & Anoatual4digitos & [Ô]\[Ô] & [Ô]ControleMemoDPRH[Ô] & Anoatual4digitos & [Ô].doc[Ô]
ObjWord.Documents.Open memoword

With ObjWord.ActiveDocument.Tables(1)
contadorlinha = 0
With .Rows
contadorlinha = contadorlinha + 1
campo1 = .Cells(1).Range.Text [ô] = Numeromemo & [Ô]/[Ô] & Anoatual
campo2 = .Cells(2).Range.Text [ô]= TxtData.Text
campo3 = .Cells(3).Range.Text [ô]= CboDes.Text
campo4 = .Cells(4).Range.Text [ô]= TxtAssunto.Text
campo5 = .Cells(5).Range.Text [ô]= CboSolic.Text
Txtmemosfeitos.Text = Txtmemosfeitos.Text & campo1 & Chr(32) & Chr(32) & campo2 & Chr(32) & Chr(32) & campo3 & Chr(32) & Chr(32) & campo4 & Chr(32) & Chr(32) & campo5 & Chr(32) & Chr(32) & vbCrLf
If contadorlinha = 60 Then
[ô]End With
GoTo 1
End If
End With
.Rows.Next
End With

1: ObjWord.ActiveDocument.Close
ObjWord.Quit
Set ObjWord = Nothing

Obrigado por qualquer ajuda
MAXPAP 18/09/2009 15:32:07
#323217
Amigo o que faz esse sistema que esta criando? Você postou o código mas não fez a pergunta sua.
PAMALAGOLI 21/09/2009 08:29:55
#323298
Olá Maxpap. O programa numera memorandos salvando os dados solicitados num arquivo do word. Bom, o q eu quero é pegar os valores de cada célula de uma tabela no word. Cada linha desta tabela tem 5 células e quero pegar o valor de cada uma, montar em um linha e depois mostrar em um textbox no projeto q tô fazendo. Eu acho q o problema tá nesta parte do programa:

campo1 = .Cells(1).Range.Text [ô] = Numeromemo & [Ô]/[Ô] & Anoatual
campo2 = .Cells(2).Range.Text [ô]= TxtData.Text
campo3 = .Cells(3).Range.Text [ô]= CboDes.Text
campo4 = .Cells(4).Range.Text [ô]= TxtAssunto.Text
campo5 = .Cells(5).Range.Text [ô]= CboSolic.Text

Obrigado pelo interesse e até +
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas