BUG COM PROJETO VISUAL STUDIO 2013?

MESTRE 22/12/2014 10:51:27
#443339
Gente estou com um problema incrível no meu projeto em .NET.. utilizo o VS 2013 Ultimate

na tela de login ele abre uma tela pra selecionar o sistema, se é o sistema administrativo ou do laboratório, só que eu criei um novo form para escolher
ai eu chamo o Form, frmEscolhe.Show (o antigo era frmEscolheSistema.Show) só que ele continua abrindo o frmEscolheSistema e não o frmEscolhe...
ai eu vou e clico em : Build > Clean Solution e Build > Clean Nome do meu Projeto ai ele funciona, ele aparece o frmEscolhe e não o frmEscolheSistema...

Só que quando eu dou save all, ele salva eu abro e fecho o projeto e ele volta a abrir o frmEscolheSistema mesmo no codigo fonte estar apontando o frmEscolhe.Show, ai eu faço novamente o Clean Solution e dou um Build novamente e ele abre o form certo.. pq isso acontece??
ASHKATCHUP 22/12/2014 15:30:27
#443341
Resposta escolhida
Boa tarde.

-Feche teu projeto (e o Visual Studio)
-Vá na pasta do projeto, clique com botão direito e vá em propriedades
-Desmarque a opção [Ô]Somente Leitura[Ô]. Se estiver em cinza, marque e desmarque.
-Clique em aplicar
-Abra o projeto e teste novamente
MESTRE 22/12/2014 15:36:13
#443343
Cara então funcionou de início mais depois quando eu salvo a opção somente leitura voltou a ficar habilitada..

ASHKATCHUP 22/12/2014 15:41:04
#443344
E a compilação continua dando errado? Tu ta usando SourceSafe ou algum programa pra controle de versão?
MESTRE 22/12/2014 16:18:54
#443347
  E a compilação continua dando errado? Tu ta usando SourceSafe ou algum programa pra controle de versão?   

Sim cara ele compila errado e na hora de executar, executa errado tbm

nao uso nenhum programa de controle de versao tbm

achei muito estranho a mensagem que deu quando da o breakpoint
ASHKATCHUP 22/12/2014 16:30:57
#443348
Cara, vou ter que ver o projeto. Tu não tem como postar a solução aqui?
MESTRE 22/12/2014 16:39:39
#443350
acho que é esse problema q está apontando acima ..
F001E 22/12/2014 17:15:23
#443352
Eu vi ae que você esta usando DevExpress.
Os projetos que você criou foi WindowsForm e depois você add os componentes do DevExpress ou você já criou o projeto no DevExpress ?
Se você criou o projeto no DevExpress ele costuma dar uns pau muito loko, então o que eu faço, pois uso DevExpress também.
Crio um projeto normal WindowsForm e depois Add os Form do DevExpress....roda lindooo.....
ASHKATCHUP 22/12/2014 17:34:00
#443354
-Fecha o Visual Studio
-Vá na pasta do projeto (pelo Windows explorer) e deleta a pasta BIN
-Abre o projeto e compila de novo
MESTRE 23/12/2014 07:37:57
#443362
Citação:

Eu vi ae que você esta usando DevExpress.
Os projetos que você criou foi WindowsForm e depois você add os componentes do DevExpress ou você já criou o projeto no DevExpress ?
Se você criou o projeto no DevExpress ele costuma dar uns pau muito loko, então o que eu faço, pois uso DevExpress também.
Crio um projeto normal WindowsForm e depois Add os Form do DevExpress....roda lindooo.....



Eu criei um projeto em branco do zero, eu utilizo os forms da DevExpress cara, clico direito Add DevExpress Item > New Item > Form.
Até agora nunca deu nenhum pau muito loko.. quais pau que dá... o que deu muito pau no meu foi quando atualizei o DevExpress.. rapaz ai deu desespero
mais de 100 items na error list hahahaha mais ai resolvi clicando em [Ô]DevExpress > Project Converter[Ô]



Citação:

-Fecha o Visual Studio
-Vá na pasta do projeto (pelo Windows explorer) e deleta a pasta BIN
-Abre o projeto e compila de novo



CARA funcionou muito obrigado, más pq será que deu esse pau??? muito estranho né?
ASHKATCHUP 23/12/2014 10:27:17
#443364
Citação:

CARA funcionou muito obrigado, más pq será que deu esse pau??? muito estranho né?



Por algum motivo teu arquivo compilado ficou corrompido. Sei la, brother, o importante é que foi resolvido
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas