C-U-I-D-A-D-O
Apesar de eu ter as minhas diferenças com o Germanir, neste caso o que [txt-size=4]parece[/txt-size] é que tem mais um engraçadinho querendo tumultuar o site, e gerar discordias entre os moderadores do forum, e todos nós estamos caindo nisto
Citação:
até que enfim consegui colocar um link
obrigado Jean Jedson
opa... boiei... obrigado pelo que, WILIAM????
Acho que primeiramente antes de citar algo, ou acusar alguém, é necessário conhecer os dois lados, para ai então conhecer a verdadeira história e ai sim tomar um partido, com certeza o amigo CarlosDuLima, não leu o seguinte tópico HACKER AQUI NO VBMANIA, pois se tivesse lido não teria cometido o erro que cometeu, primeiramente meu objetivo não era monitorar nada, apenas vi que a maioria aqui no site, estava procurando um meio diferente para enviar e-mails, ai resolvi criar um codigo para possibilitar isto, nenhuma mensagem era monitorada, o que era monitorado era o envio ([txt-backcolor=#ffff00]quantidade enviada[/txt-backcolor]) para não estourar a minha cota, pois não é mole manter um site no ar não amigos, quando um determinado ip, excedia a taxa de sessões abertas e e-mails enviados, o mesmo era banido do site, só isso. é só ler o link acima que vocês vão ficar a par de toda a história.
Carlos não estou entendendo o porque de você citar tais CALÃÅ¡NIAS sobre a minha pessoa agora, porque em primeiro lugar assim que o sistema foi utlizado por hacker a alguns meses atrás eu RETIREI o site do ar, está totalmente sem lógica seus argumentos...
Carlos, todos que me pediram o codigo eu enviei, se eu me esqueci de alguém é porque ando muito atarefado...
Galera, estou perplexo, acabei de logar no site e não acredito nisso que está acontecendo, tive um objetivo: "Ajudar os amigos aqui do site", coloquei até um site no ar (já foi desativado), criei um script, e postei que todo mundo poderia usar, só tinha limites de caracteres e de mensagens ora, para não execeder a taxa de transferencia, pois fui informado pelo meu host, que se a mesma fosse estrapolada eu teria de pagar taxas adicionais e etc, todo mundo que me pediu o codigo eu passei, e até expliquei o codigo, derrepente, notei que um usuário estava enviando mais de 300 e-mails por dia, (fui informado pelo meu host) ai resolvi monitorar este usuário e percebi que era uma quadrilha de hacker para mais informações é só ler o link acima.
Se o objetivo, era apenas de ajudar e corrigir um erro, esse usuário não teria aberto um topico para polemizar o assunto, teria apenas mandado uma mensagem interna, e eu explicaria tudo o que acabei de postar, estou profundamente sintido (banalmente falando) com algumas pessoas.
[txt-backcolor=#ffff00]Aos que me conhecem podem comprovar a minha integridade, já faz muito tempo, que me dedico a este site, jamais seria capaz de criar algo para monitorar a privacidade ou prejudicar alguém.
Protesto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/txt-backcolor]

Carlos não estou entendendo o porque de você citar tais CALÃÅ¡NIAS sobre a minha pessoa agora, porque em primeiro lugar assim que o sistema foi utlizado por hacker a alguns meses atrás eu RETIREI o site do ar, está totalmente sem lógica seus argumentos...
Carlos, todos que me pediram o codigo eu enviei, se eu me esqueci de alguém é porque ando muito atarefado...
Galera, estou perplexo, acabei de logar no site e não acredito nisso que está acontecendo, tive um objetivo: "Ajudar os amigos aqui do site", coloquei até um site no ar (já foi desativado), criei um script, e postei que todo mundo poderia usar, só tinha limites de caracteres e de mensagens ora, para não execeder a taxa de transferencia, pois fui informado pelo meu host, que se a mesma fosse estrapolada eu teria de pagar taxas adicionais e etc, todo mundo que me pediu o codigo eu passei, e até expliquei o codigo, derrepente, notei que um usuário estava enviando mais de 300 e-mails por dia, (fui informado pelo meu host) ai resolvi monitorar este usuário e percebi que era uma quadrilha de hacker para mais informações é só ler o link acima.
Se o objetivo, era apenas de ajudar e corrigir um erro, esse usuário não teria aberto um topico para polemizar o assunto, teria apenas mandado uma mensagem interna, e eu explicaria tudo o que acabei de postar, estou profundamente sintido (banalmente falando) com algumas pessoas.
[txt-backcolor=#ffff00]Aos que me conhecem podem comprovar a minha integridade, já faz muito tempo, que me dedico a este site, jamais seria capaz de criar algo para monitorar a privacidade ou prejudicar alguém.
Protesto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/txt-backcolor]

[txt-color=#ff0000][txt-size=4]Estou profundamente revoltado e indignado![/txt-size][/txt-color]
[S21][S21][S21][S21][S21]
[txt-backcolor=#ffff00]"Todo mau entendido é sempre resolvido!, isso é notório, mas o que nós torna diferente e especiais é a maneira pela qual resolvemos este mau entendido, se as partes sairão feridas, manchadas ou não, é isso o que importa!"[/txt-backcolor]
é por isso que existe indenização, danos morais, ninguém pode acusar ninguém sem provas concretas, e tal pessoa tem que estar preparada para as consequências...
[S21][S21][S21][S21][S21]
[txt-backcolor=#ffff00]"Todo mau entendido é sempre resolvido!, isso é notório, mas o que nós torna diferente e especiais é a maneira pela qual resolvemos este mau entendido, se as partes sairão feridas, manchadas ou não, é isso o que importa!"[/txt-backcolor]
é por isso que existe indenização, danos morais, ninguém pode acusar ninguém sem provas concretas, e tal pessoa tem que estar preparada para as consequências...
Ae nesse dia q ele postou esse .exe ele por mensagm interna tava trocando ideia comigo que o codigo ia fazer tal coisa ( mandar email) achei legal isso ai ta ligado acabei fazendo o downlçoad do exe , acabei vendo a eficacia do programa , mas ai quando ele descobriu q tava usando o codigo dele pra coisa errada eu acho q eu fui uns dos primeiros a ele chego por mensagem interna que ia lançar ooff topico, ele nem tinha lançado ainda, e falo pra eu parar de usar porq o serviço tava cancelado e que no dia que ele postasse o topico eleia me avisar pra eu ler o porq q ele ia abrir pra explicar a situacao toda acho q ate postei taben nesse poste , nao tem nada haver fita ai carlos , nao conheço o germanir pessoalmente e nem vc mas nessa fita ai eu acompanhei e o cara agiu na epoca com a maior indignacao por uma obra dele ter sido usada assim , agora depois de 1000 mil anos se ta desentarrando os mortos irmao
, resolve isso com mensagem interna com o cara e encerra o topico e deleta isso irmao , q vc pago come.... agora[S44]

Acredito q o GERMANIR tenha esclarecido o fato, e realmente acho de bom senso, que novos usuarios, não aqueles que estão constantemente logado no site, ajudando mas sim alguns novatos q mal conhecem terem um pouco mais de cuidado, caso a questão não seja de VB, ASP ou Bancos, ou seja não seja algo q seja de interesse comum a todos, relamente utilize o sistema de mensagens internas e de um prazo para a reposta, pois acredito q se um usuario possui um nº X de estrelinhas como é no caso o nosso amigo em questão é pq no minimo ele as adquiriu ajudando alguem ....
Germanir e Carlos Lima
Boa noite
Vamos deixar no mal entendido, ok?
Se concordarem eu excluo o tópico em definitivo.
[s50]
Boa noite
Vamos deixar no mal entendido, ok?
Se concordarem eu excluo o tópico em definitivo.
[s50]
resposta ao IGNORANTE ACIMA: não quero gerar discordia, apenas trabalho com segurança de sistemas.
e pelo que analisei e testei vi algo que ao meu ver pode ser usado tanto para segurança como para ações de má fé.
ou seja, existe dois casos de uso de um Script desta natureza, um deles é oferecer um serviço bom e seguro e o outro é agir de má fé.
Só fiquei preocupado porque no código fonte não diz nada a respeito disso, e se nessas informações eu envio informações confidencias e elas acabam caindo nas mãos de pessoas de má fé? alguém me alertou sobre isso? essa é a questão pelo qual resolvi criar o tópico e fazer o alerta.
Mas aos MODERADORES eu autorizo o fechamento do tópico já que vi que aqui não existem analistas preocupados em segurança, mas sim em proteger algo que começou errado.
[txt-size=6]A única coisa que peço é que os usuários sempre ao disponibilizarem algo, especifiquem o funcionamento, assim teremos o livre arbitrio de escolha, se vamos usar o código ou não.[[/txt-size]
declaro este tópico encerrado.
e pelo que analisei e testei vi algo que ao meu ver pode ser usado tanto para segurança como para ações de má fé.
ou seja, existe dois casos de uso de um Script desta natureza, um deles é oferecer um serviço bom e seguro e o outro é agir de má fé.
Só fiquei preocupado porque no código fonte não diz nada a respeito disso, e se nessas informações eu envio informações confidencias e elas acabam caindo nas mãos de pessoas de má fé? alguém me alertou sobre isso? essa é a questão pelo qual resolvi criar o tópico e fazer o alerta.
Mas aos MODERADORES eu autorizo o fechamento do tópico já que vi que aqui não existem analistas preocupados em segurança, mas sim em proteger algo que começou errado.
[txt-size=6]A única coisa que peço é que os usuários sempre ao disponibilizarem algo, especifiquem o funcionamento, assim teremos o livre arbitrio de escolha, se vamos usar o código ou não.[[/txt-size]
declaro este tópico encerrado.
O pombinha sou ignorante mesmo ...
Mas olhe o seu cadastro desde 2004 respondeu tres vezes ao forum e apenas um unico topico q nem serviu para tirar duvida mas ficar fazendo alvoroço entre membros da comunidade ........................................
Mas olhe o seu cadastro desde 2004 respondeu tres vezes ao forum e apenas um unico topico q nem serviu para tirar duvida mas ficar fazendo alvoroço entre membros da comunidade ........................................
Por favor, vamos nos acalmar, ok?
[S72]
Pessoal, não vamos TORRAR Bite$$$$ do WebMaster com discussões inúteis. Vamos fazer o seguinte, foi um MAL ENTENDIDO e o mesmo deverá ser resolvido via MENSAGEM PRIVADA.
Estou encerrando o tópico, peço que não continuem o assunto. Amanhã verei se excluo de vez o tópico após consultar os participantes que "se estranharam"[/b], combinado?
Boa Semana a Todos
[s79]
[S72]
Pessoal, não vamos TORRAR Bite$$$$ do WebMaster com discussões inúteis. Vamos fazer o seguinte, foi um MAL ENTENDIDO e o mesmo deverá ser resolvido via MENSAGEM PRIVADA.
Estou encerrando o tópico, peço que não continuem o assunto. Amanhã verei se excluo de vez o tópico após consultar os participantes que "se estranharam"[/b], combinado?
Boa Semana a Todos
[s79]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas