CAIXA DOIS
amigos
alguém já fez um caixa 2?]
poderia me dar uma luz??
alguém já fez um caixa 2?]
poderia me dar uma luz??
Cara, você foi muito original, eu acho que nunca mais ninguém vai fazer uma pergunta dessa.
como assim caixa 2 ?
Seguinte, se vc quer mesmo fazer um caixa 2 no seu programa, tome cuidado, pois a responsabilidade pela sonegação de impostos não é apenas da empresa que o faz, mas também dos criadores do programa que a facilitam, no caso vc ou a sua empresa.
Coisas assim não são aconselháveis de vc fazer para os clientes, tente mudar a idéia dos seus clientes e fazer com que procurem outra maneira de controlar um caixa 2 que não seja usando o seu programa.
Coisas assim não são aconselháveis de vc fazer para os clientes, tente mudar a idéia dos seus clientes e fazer com que procurem outra maneira de controlar um caixa 2 que não seja usando o seu programa.
Esse tópico segundo o que pode-se entender dá a idéia de lesar(enganar) alguem atravéz de um Caixa 2. Por isso está sendo encerrado por mim.
Caso não seja esse o intuito re-abra o tópico explicando melhor qual seu verdadeiro intuito.
Caso não seja esse o intuito re-abra o tópico explicando melhor qual seu verdadeiro intuito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas