ENVIA E-MAIL COM ANEXO
Pessoal, agora não vou complicar a minha pergunta.
Eu só quero enviar um mail com um anexo, que eu sei onde está, através do meu cliente de email actual.
Não há uma forma fácil de fazer isto ??
O problema que tenho no código a seguir é que não me anexa o ficheiro, automáticamente.
Dim arq_anexo As String
Dim assunto As String
arq_anexo = "c:\Gesint\Propostas" & "\proposta " & FormProposta.Text1.Text & ".pdf"
ShellExecute Me.hwnd, "Open", "mailto:msilva@autoleiria.pt?subject=" & arq_anexo & "&body=" & assunto, _
vbNullString, vbNullString, vbNormalFocus
SendKeys "%ia" & arq_anexo & "{TAB}{TAB}{ENTER}"
Tks.
Eu só quero enviar um mail com um anexo, que eu sei onde está, através do meu cliente de email actual.
Não há uma forma fácil de fazer isto ??
O problema que tenho no código a seguir é que não me anexa o ficheiro, automáticamente.
Dim arq_anexo As String
Dim assunto As String
arq_anexo = "c:\Gesint\Propostas" & "\proposta " & FormProposta.Text1.Text & ".pdf"
ShellExecute Me.hwnd, "Open", "mailto:msilva@autoleiria.pt?subject=" & arq_anexo & "&body=" & assunto, _
vbNullString, vbNullString, vbNormalFocus
SendKeys "%ia" & arq_anexo & "{TAB}{TAB}{ENTER}"
Tks.
eu tenho um exe q envia email com anexo naun sei se vai te ajudar mas se quiser
Guto, Eu agradeço-te mas eu queria era fazer isso em VB.
Tks na mesma.
Tks na mesma.
mas como esta ai ? o comando é pelo vb e envia pelo outlook sem abrir o mesmo
Guto, Antes de mais agradeco-te muito a atenção que me tes dispensado.
Eu já vi esse projecto que me envias-te, e, se calhar tem que ser mesmo o que vou utilizar.
Eu gostava era de poder enviar um email com anexo mas, se me abrir nenhuma janela, bastava eu clicar no botão e pronto.
De qq. forma Obrigadão e talvez vá mesmo uzar o que me envias-te.
Tks.
Eu já vi esse projecto que me envias-te, e, se calhar tem que ser mesmo o que vou utilizar.
Eu gostava era de poder enviar um email com anexo mas, se me abrir nenhuma janela, bastava eu clicar no botão e pronto.
De qq. forma Obrigadão e talvez vá mesmo uzar o que me envias-te.
Tks.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas