CAMERAS DE MONITORAMENTO
Olá pessoal gostaria de informações e dicas para o problema abaixo:
1 - é o seguinte tenho um cliente que está querendo um software para Gerencimento do Estacionamento.
2 - A tela principal do software por exemplo seria dividia em 4 quadrados onde cada quadrado mostraria as imagens em tempo real das cameras de monitoramento.
3 - Gostaria de saber qual a referência ou modelo de cameras que tenham alguma DLL de conexão com o vb para visualização dessas imagens em meu software desenvolvido em VB.
1 - é o seguinte tenho um cliente que está querendo um software para Gerencimento do Estacionamento.
2 - A tela principal do software por exemplo seria dividia em 4 quadrados onde cada quadrado mostraria as imagens em tempo real das cameras de monitoramento.
3 - Gostaria de saber qual a referência ou modelo de cameras que tenham alguma DLL de conexão com o vb para visualização dessas imagens em meu software desenvolvido em VB.
cara dependndo da palca que vc comprar ela ja vem com programa proprio dela da uma pesquida do google que vc obtera inumeras placas
PICO 2000 ou versão superior.
Tem suporte a VB6 e aplicações .Net
Olha não indico muito a Pico, é uma placa comum porem existem alternativas melhores tipo
Geovision, Tecvoz, etc
obs. Uma placa da Geovision para 04 cameras sai aproximadamente por R$ 150,00.
o software como dito vem junto com mesmo, e possui diversas funções, entre elas, grava apenas quando houver movimento, economizando assim espaço, você pode marcar uma região para detectar apenas o movimento nesta região, etc
, então não ha a necessidade de se reinventar a roda.
Geovision, Tecvoz, etc
obs. Uma placa da Geovision para 04 cameras sai aproximadamente por R$ 150,00.
o software como dito vem junto com mesmo, e possui diversas funções, entre elas, grava apenas quando houver movimento, economizando assim espaço, você pode marcar uma região para detectar apenas o movimento nesta região, etc
, então não ha a necessidade de se reinventar a roda.
Agradeço a opinião de todos. Acho que não me expressei como deveria. Na verdade irei desenvolver um software para Gerencimento de Estacionamentos. Sendo que na tela principal seriam mostradas as imagens das 4 cameras em tempo real. Sei que as cameras vêm com o software para gerenciamento das mesmas, etc. Sendo que terei que adaptar para que meu software de Estacionamento consigua reproduzir as mesmas das cameras.
Bom até hoje não vi uma fabricante que disponibilize as dll's de suas placas.
pode até ser que exista
pode até ser que exista
Sim pode utilizar pelo driver de instalação. Meu sistema de monitoramento eu uso uma PICO 2000 e utilizo o driver de instalação
se vc instalar o driver da placa de video o VB 6 ou .Net
Vc tem conhecimento em componentes de media player do VB.
se vc instalar o driver da placa de video o VB 6 ou .Net
Vc tem conhecimento em componentes de media player do VB.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas