NFE EM VB6 DISPENSANDO O SEFAZ

RFERREIRA 19/07/2010 17:11:36
Galera tenho uma aplicação em VB6 que gera um txt para jogar no sefaz, mas preciso urgentemente de conseguir mandar a nota direto.
Alguém tem ou conhece onde posso conseguir sem que saia muito caro?
Obrigado desde já.
FOXMAN 19/07/2010 18:20:15
Você pesquisou aqui no site sobre NFE ???

Tem bastante coisa relacionada sobre esse assunto inclusive codigo fonte/DLL

C.ARANHA 19/07/2010 20:31:35
Cara, vc tem um longo caminho pela frente...

Estava na mesma situação sua a um tempo atrás e se vc aceitar um conselho faz o seguinte:
Vá em flexdocs (www) e adquira uma licença da DLL NFe_Util (a primeira custa 100 paus) esta DLL gera o XML através de variáveis que vc passa. Ela assina, transmite e busca o resultado no SEFAZ.
Com isso vc economiza uma baita programação. Vc terá que criar alguns campos em sua tabela/BD para armazenar os resultados dos envios e das buscas dessas informações.
No site deles existe um programa de exemplo feito em VB6 (ele tá meio bagunçado, mas é um bom começo)
Faça VÁRIOS testes, pois há muito tratamento de erros a fazer (nas variáveis).
Em seguida se preocupe com a DANFE pois ela (DLL) não faz nada a respeito disso e o mais complicado é o Código de Barras.
A DLL é muito boa, estou usando em uns 10 programas e não tive problemas de conexão com ela (aqui no site há muita coisa, porém, muita gente reclamando que não consegue conexão). Só que ela não te dá tudo de mão beijada.
Use-a para [Ô]quebrar um galho[Ô] por causa da correria e se preocupe em fazer um Webservice mais [Ô]pra frente[Ô]. Ah! Webservice em vb6 é complicado....
Não sei qual o ramo de atividade da sua empresa/cliente que utiliza o sistema, se precisar tenho tudo prontinho aki, inclusive o DANFE (deu um trabalho). O sistema que fiz é bem genérico e serve inclusive para empresas prestadoras de serviço e que tenham produtos sujeitos ao Regime de Substituição Tributária do ICMS, ok.
PDIAS 20/07/2010 08:45:50
RFERREIRA, tenho tambem uma dll que faz tudo pra voce,me add no msn pra te passar mais informações

msn. pcesardi@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas