CANCELAR NFE, ALGUÉM MAIS COM O PROBLEMAS HOJE ?
297 - REJEIÇÃO: VALOR DA ASSINATURA (SIGNATUREVALUE) DIFERE DO VALOR CALCULADO
Estava batendo cabeça e não achava motivos para esse erro que um cliente me reportou pela manhã, agora me liga outro cliente que tem um outro sistema nosso com o mesmo problema, acredito então que o problema é na SEFAZ, mais alguém ?
Estava batendo cabeça e não achava motivos para esse erro que um cliente me reportou pela manhã, agora me liga outro cliente que tem um outro sistema nosso com o mesmo problema, acredito então que o problema é na SEFAZ, mais alguém ?
Colega NILSONTRES,
Participo de 2 outros fóruns e em ambos diversos programadores relatando problemas com a SEFAZ/SP.
Os indicativos são de que a SEFAZ realmente está com problemas.
Tudo de bom.
Participo de 2 outros fóruns e em ambos diversos programadores relatando problemas com a SEFAZ/SP.
Os indicativos são de que a SEFAZ realmente está com problemas.
Tudo de bom.
SINCLAIR
Valeu amigão, como sempre prestativo.
IncrÃvel esse nosso Brasil não é ! Não temos um canal onde podemos receber essas informações de quem é o mais interessado, aquele que recebe os impostos.
Até estou tentando em um canal direto 0800170110, mas estou aguardando atendente pasmem, a 25 minutos.
Um assunto como esse e temos que recorrer a fóruns, é triste.
Obrigado.
Citação:Participo de 2 outros fóruns e em ambos diversos programadores relatando problemas com a SEFAZ/SP.
Valeu amigão, como sempre prestativo.
IncrÃvel esse nosso Brasil não é ! Não temos um canal onde podemos receber essas informações de quem é o mais interessado, aquele que recebe os impostos.
Até estou tentando em um canal direto 0800170110, mas estou aguardando atendente pasmem, a 25 minutos.
Um assunto como esse e temos que recorrer a fóruns, é triste.
Obrigado.
Colega NILSONTRES,
Estamos juntos!
Isto é VBMania!
Pelo que vi, em ambos fóruns que participo, está voltando ao normal, lentamente mas está.
Tudo de bom.
Estamos juntos!
Isto é VBMania!
Pelo que vi, em ambos fóruns que participo, está voltando ao normal, lentamente mas está.
Tudo de bom.
Estou com problemas na emissão.
Apesar da dor de cabeça fico aliviado pois não é só comigo o problema.
Apesar da dor de cabeça fico aliviado pois não é só comigo o problema.
Boa tarde, geralmente ocorre este erro quando há espaços adicionais em algum campo do XML, como InfAdic, endereço, etc.
Citação:Boa tarde, geralmente ocorre este erro quando há espaços adicionais em algum campo do XML, como InfAdic, endereço, etc.
Não é o caso, era problema na SEFAZ mesmo, ja normalizou.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas