CARREGAR FOTO PELO CAMINHO NO CR 8
Boa tarde amigos,
Existe alguma maneira de carregar imagem no Crystal Reports apartir do caminho da foto no banco de dados ?
Obrigado
Existe alguma maneira de carregar imagem no Crystal Reports apartir do caminho da foto no banco de dados ?
Obrigado
Revirei a internet e tmb não encontrei! ainda estou pesquisando pois preciso desta solução! se encontrar vou postar
Veja se eh isso.
sites.google.com/site/programacaoonline/family-blog/vb6/carregar-imagens-no-crystal-reports-em-run-time
sites.google.com/site/programacaoonline/family-blog/vb6/carregar-imagens-no-crystal-reports-em-run-time
Boa, vou testar no Crystal 8.5
Tecla, obrigado pela ajuda, dei uma olhada no link e achei interessante. Quando chegar em casa vou tentar desenvolver, pois nunca criei relatorios dentro do vb. Ainda nao sei nem chamar esse relatorio pelo VB.
Por enquanto obrigado pela ajuda, vou deixar o topico aberto caso alguem queira acrescentar algo mais.
Por enquanto obrigado pela ajuda, vou deixar o topico aberto caso alguem queira acrescentar algo mais.
Nao consegui fazer aparecer aquela opcao de montar um form do crystal reports 8
Onde tenho que setar para aparecer isso?
Onde tenho que setar para aparecer isso?
No form que exibe o Crystal, coloque um textbox e um combo com os nomes que estarão associados as fotos,
o textbox estará associado a um campo no BD que é o mesmo que está exibido no Crystal, Edit, Update e Refresh e mais
CRViewer91.Refresh a foto nova aparece no Crystal
o textbox estará associado a um campo no BD que é o mesmo que está exibido no Crystal, Edit, Update e Refresh e mais
No form que exibe o Crystal, coloque um textbox e um combo com os nomes que estarão associados as fotos,
almirsafadi
almirsafadi
Troca a foto num form qquer e ao abrir o Report estará atualizada
Conseguifazer. Agora uma coisa estranha, eu preciso disso para fazer carteirinhas para os socios, mas o relatorio executa automaticamente, achei estranho.
Tem algum modo de eu chamar esse relatorio tipo no cadastro de clientes?
Pois vou precisar inserir alguns dados para esta carterinha, com onome, endereço e etc.
Como faço?
Tem algum modo de eu chamar esse relatorio tipo no cadastro de clientes?
Pois vou precisar inserir alguns dados para esta carterinha, com onome, endereço e etc.
Como faço?
Alguem?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas