CARREGAR PERFIL DE ACORDO COM A CONFIG DO ADM
operador 1 - ficaria responsável do registro 1 ao registro 100
operador 2 - ficaria do registro 101 ao 200
operador 3 - ficaria do registro 201 ao 300
Após está etapa,quando o operador 1 loga-se no sistema, apareceria somente os registros 1 ao 100 na tela e somente eles poderiam ser modificados, o mesmo aconteceria com os outros operadores.
A seleção dos números de registro eu já consigo fazer, só não sei como fazer carregar no perfil dos usuários o parà ¢metro estabelecido.
Alguém tem alguma idéia????
[S61]
Seria assim no perfil do usuário o administrador definiria os registro que o usuário poderia ver.
Exemplo
Usuário 1- Registro Inicial: 1 Registro final: 100
Usuário 2- Registro Inicial: 101 Registro final: 200
Usuário 3- Registro Inicial: 201 Registro final: 300
Quando o usuário loga você vai saber os registro que ele pode ver então mostraria para ele.
Exemplo
Usuário 1
Select * From tabela Where codigo >= 1 and codigo <= 101
Seria assim ou estou enganado.
Mais o adminstrado que vai dividir o registro, como vc falou tem 3000 registro ai ele dividi por 3 ai cada usuário vai poder ver so 1000 registro, porque tem 3 usuario, mais ele vai poder mudar agora o usuário 1 so pode ver do 1001 a 2001 e usuário 2 pode ver do 1 a 1001 ou não vai dividir e o usuário 1 vai ver os primeiros registro e assim sucessivamente
O adm escolheria a base, ai faria a pesquisa em cima dela, e só ai dividiria para os operador.
Nossa ta ficando mais complicado do que eu imaginei...pq nem esta etapa de seleção das bases eu ainda fiz...já tenho alguma idéia mas num coloquei em prática.
Obrigada!!![S80]
Espero não ter complicado mais,
Falou qualquer coisa estamos ai.
[txt-color=#3333ff]ex[/txt-color]
Citação:[txt-color=#3333ff]Private Sub[/txt-color] AtualizaMarca([txt-color=#3333ff]Optional[/txt-color] Indice As [txt-color=#3333ff]Integer[/txt-color])
[txt-color=#3333ff]Dim[/txt-color] i [txt-color=#3333ff]As Integer[/txt-color]
[txt-color=#3333ff]For[/txt-color] i = 0 [txt-color=#3333ff]To[/txt-color] 8
Txt(i) = ""
Txt(i).Tag = ""
Txt(i).BackColor = &HFFFFFF
[txt-color=#3333ff]Next[/txt-color] i
[txt-color=#3333ff]If[/txt-color] RectMarca.RecordCount > 0 [txt-color=#3333ff]Then[/txt-color]
Barra.Max = RectMarca.RecordCount - 1
RectMarca.MoveLast
RectMarca.MoveFirst
RectMarca.Move Indice
i = 0
[txt-color=#3333ff]Do[/txt-color]
[txt-color=#3333ff]If[/txt-color] i + Indice >= RectMarca.RecordCount [txt-color=#3333ff]Or[/txt-color] i > 8 [txt-color=#3333ff]Then Exit Do[/txt-color]
Txt(i) = RectMarca.Fields(1)
Txt(i).Tag = RectMarca.AbsolutePosition
RectMarca.MoveNext
i = i + 1
[txt-color=#3333ff]Loop[/txt-color]
Txt(0).BackColor = &HC0FFC0
Onde = Txt(0).Tag
LblCp.Caption = "Registro " & Onde & " de " & RectMarca.RecordCount
[txt-color=#3333ff]Else[/txt-color]
LblCp.Caption = "Nenhum Registro"
[txt-color=#3333ff]End If[/txt-color]
[txt-color=#3333ff]End Sub[/txt-color]