CARREGAR WORD

LEDONEY 22/12/2012 17:37:25
#416339
Bom dia aos amigos!

Tenho um projeto o qual consiste em inserir num documento do word todos nº de documentos referentes ao nome do funcionário que eu digitar na textbox. Os nomes dos funcionários e os nº dos documentos encontram-se numa tabela do access. Ocorre que os nomes se repetem mas os nº não. Com o meu código consigo criar o documento do word e inserir nele apenas o nº do primeiro documento. Gostaria de carregar no documento do word todos os nº dos documentos referentes ao nome que eu digitar na textbox e que essa inserção seja uma abaixo da outra. Exemplo:

Digito [Ô]jose[Ô] na textbox e carrega no documento do word:

1000
1040
1050
1090

Infelizmente essa parte do comando não estou conseguindo fazer. Peço aos colegas que se possível me ajudem preferencialmente implementando o código do projeto que está anexo, pois assim poderei analisá-lo e compreendê-lo a fim de aplicá-lo em futuros projetos.

Desde já agradeço a atenção de todos os amigos e aproveito o ensejo para desejar-lhes e às suas famílias um excelente Natal e Ano Novo.

Muito obrigado!
GANDA.NICK 27/12/2012 11:41:05
#416464
Resposta escolhida
beleza

não se ainda precisa de ajuda, visto que já passou uma semana, mas de qual das maneiras fica aqui:

Private Sub Command1_Click()

Dim objRS As ADODB.Recordset [ô]Objeto Recordset
Dim valor As String
Dim objDoc As Word.Document
Dim objWord As New Word.Application

Set objRS = New ADODB.Recordset
objRS.Open [Ô]Select Funcionario, Documento From tbldocumento where Funcionario like [ô][Ô] & Me.Text1.Text & [Ô][ô][Ô], m_objConexao
Set objWord = New Word.Application

With objWord
.Documents.Add
.Visible = True
.WindowState = wdWindowStateMaximize
While Not objRS.EOF
valor = objRS([Ô]Documento[Ô])
With objWord.Selection
.TypeText Text:=valor
.TypeParagraph
End With
objRS.MoveNext
Wend
End With
End Sub



Bom ano tb pra vc
LEDONEY 27/12/2012 12:33:58
#416467
Ola meu amigo GANDA_NICK! Bom dia!
Você me ajudou em boa hora. Eu ainda precisava da solução para este problema e você conseguiu solucioná-lo exatamente como eu precisava.
Muito obrigado!
Desejo a você um excelente Ano Novo.
Grande abraço.
Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas