POP UP - WEBBROWSER

SILVAHH 22/12/2012 16:50:01
#416337
Oi pessoal, espero que possam me ajudar, eu estou criando um aplicativo que nele tenho que por um webbrowser com link de um site mais nesse site abre vários pop ups, eu queria bloquear todos os tipos de pop up e eu pesquisei e achei uma maneira que parecia funcionar, mais quando testei deu um erro, o método que achei foi o seguinte, redirecionar os links do site para outro webbrowser com este código:

Dim myElemnt As HtmlElement = WebBrowser1.Document.ActiveElement
Dim target As String = myElemnt.GetAttribute([Ô]href[Ô])
WebBrowser2.Navigate(target)

Mais o problema é que da o seguinte erro:

[Ô]Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô]

e aparece em amarelo indicando onde ocorreu o erro aqui : [Ô]Dim target As String = myElemnt.GetAttribute([Ô]href[Ô])[Ô]

Eu não sei o que fazer, porque este método não está funcionando, ele bloqueia os links de anúncios e outras coisas do site, mais os pop up dão erro no código, eu tentei usar:

e.Cancel = True

Mais ele só bloqueia pelo que eu vi abrir pop up pelo IE, mais se você tiver como navegador padrão o Chrome ou outro ele não bloqueia!

Alguém sabe um método para que eu bloqueie os pop up? não importa qual seja contanto que bloqueie que o webbrowser abra pop up.

Obrigado a todos que tentarem ajudar ^ ^
PEGUDO 24/12/2012 12:27:32
#416365
Resposta escolhida
Cara,
você tem que passar o link do site para que quem for tentar te ajudar possa fazer os devidos testes com este site.
SILVAHH 25/12/2012 17:54:27
#416390
Obrigado amigo, pelo post, mais já resolvi o problema, eu peguei o HTML do site e criei um HTML do mesmo só que só com a parte que precisava, ai os pop up foram removidos, ai hospedei o HTML que precisei no meu host e ai deu tudo certo.

Citação:

Cara,
você tem que passar o link do site para que quem for tentar te ajudar possa fazer os devidos testes com este site.

[Ô]Às vezes, para poder andar pra frente, o homem deve deixar tudo para trás[Ô]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas