CARTA DE CORRECAO ELETRONICA

LEANTRONIC 21/05/2012 13:09:53
#402394
Não quero mais
AJSO 21/05/2012 15:46:33
#402402
Caros
Ainda trata-se de um FORUM e não um balcão de e-commerce

trata-se de ajudar a aplicar ou esclarecer uma solução ou apenas business.........................

acredito que oferecer uma solução mediante pagamento não está nas diretivas do forum

Não é ético neste forum, aplicar comercio de soluções.


Boa sorte a todos.....
LEANTRONIC 22/05/2012 09:21:12
#402423
Citação:

:
Caros
Ainda trata-se de um FORUM e não um balcão de e-commerce

trata-se de ajudar a aplicar ou esclarecer uma solução ou apenas business.........................

acredito que oferecer uma solução mediante pagamento não está nas diretivas do forum

Não é ético neste forum, aplicar comercio de soluções.


Boa sorte a todos.....



Tbm tenho a mesma opinião... Abrir um topico para falar que está construindo uma dll e no proximo post comentar que vai disponibilizar e quando aparece pessoas interessadas fala em comercializar é foda... foi uma coisa muito proposital porém eu que não gasto dinheiro em uma solução de outra pessoa e ficar preso a atualizações...

Mas faz parte
SAMUKA 22/05/2012 09:46:15
#402426
Bom dia Amigos,

NÃO APOIO A COMERCIALIZAÇÃO ATRAVéS DO SITE !!

Dito isto, quero chama-los a razão, pq é facil ficar acusando, ajudar que é bom ninguem se dispõe.

O PDIAS postou dia 28/10/2011 sobre a Carta de Correção, embora não tenha dito isso explicitamente, ficou bem claro que procurava alguem pra ajudar. E apareceu alguem???

Depois de dois meses de trabalho (ele postou dia 05/01/2012) qdo ele deixa o componente pronto, aparece um monte de interessados no código fonte?? Ah pelo amor de Deus, dá licença né

PDIAS tá sendo anti-ético? Concordo!
E quem tá interessado em usufruir do código do cara, sem nem ter se prestado a ajudar, também não é anti-ético?

To cansado de ver gente vir no forum pedir código pronto!
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=400567&varWorld=
PDIAS 22/05/2012 10:53:51
#402445
em resposta.

quando abri esse topico, realmente era pra procurar alguem que ajudasse na construcao da dll , so que ninguem me procurou, eu terminei sem ajuda , agora quer que eu disponibilize o codigo?,, assim nao da , o forum é pra ajudar sim , mas nao tive ajuda , fiz sozinho, so agora disse que cobraria, se que voces nao cobram pelo trabalho?
PDIAS 22/05/2012 10:56:41
#402446
SAMUKA
voce disse tudo, ninguem quer ajudar na epoca , agora aparece varios querendo os fontes. obrigado.
AJSO 22/05/2012 11:32:59
#402451
Caros
Não podemos estender estes assunto para não ocorrer divergências e/ou reciprocidade ao assunto abordado

Citação:

:
Estou fazendo uma dll.

Paulo
msn : pcesardi@hotmail.com
skype : pcesardi



Em momento algum talves não ficou claro que se tratava de duvidas ou explicações ([ô]talves por isso não houve o interesse de alguns[ô]), sobre o que ficou claro que no post do dia 21/05/2012 11:44:25 .............. é que seria comercializada a solução para o post aberto no forum.

Só não concordo com uma distinção que o caro colega SAMUKA o fez

Citação:

:
E quem tá interessado em usufruir do código do cara, sem nem ter se prestado a ajudar, também não é anti-ético?



QUANDO HÁ CO0MERCIO OU ALGUEM VAI COMERCIALIZAR é PORQUE TEM UM VENDEDOR E TAMBEM UM COMPRADOR. O COMERCIO OU NEGÓCIO SÓ EXISTE SE AMBOS PARTICIPAREM[ô].

O que todos aqui imaginavam que seria uma solução aberta ou melhor com código aberto, o que o colega PDIAS não deixou claro quando abriu o POST.

Como tem uma lista grande de Soluções com código aberto para ser divulgado e todos os creditos atribuidos ao AUTOR............... Nada a mais que isso........
que a meu ver vale mais muito mais.......... pois divulgar de forma gratuita seu conhecimento vale mais que qualquer solução paga................ isso é apenas minha opnião...........


Se o PDIAS não tem o interesse de disponibilizar sua solução para o POST que abriu, sem problemas pois sua idéia não deva ser compartilhada e sim comercializada, sem problemas ele esta certo em fazer isso pois todos aqui sobrvive vendendo ideias e soluções aos seus clientes.
Existem sites especialidados em venda de sistemas pela internet, essa talves seria a melhor forma de divulgar o comercio de seu trabalho.

Aqui temos o FORUM para debates de CONHECIMETNO para compartilhar conhecimento e o CÓDIGO FONTE onde todos podem disponibilizar sem FINS LUCRATIVOS seus fontes para divulgar seu conhecimento.

Todos aqui que postam suas dúvidas e outros suas soluções. ISSO DE FORMA GRATUITA, PARA COMPARTILHAR O CONHECIMENTO UNS MAIS E OUTROS MENOS
Todos aqui devidamente cadastrados tem um link com informações pessoais de contato que o fizeram no cadastro para poderem participar do site, toda e qualquer informações pode ser solicitada por meio de seus contatos divulgados publicamente neste site.

Boa Sorte
PDIAS 22/05/2012 11:47:55
#402458
como é facil so pedir, se aqui é um forum pra ajudar , quando se abre um topico fica claro isso, ou tem que ficar lembrando, ninguem ajudou e nem perguntou se queria ajuda , agora que fiz legal, coloca os fontes, pq quem reclamou nao coloca seus sistemas pros colegas so aperfeicoar, ja que é forum de ajuda , seria legal todos deixar os fontes do sistema.
FEDERHEN 22/05/2012 11:55:35
#402462
Caro amigo PDIAS...
Você tem todo o direito de cobrar pela dll que você fez e acho isso muito justo...
O problema é que você não pode usar esse forum para praticar e-commerce, pois não é o objetivo fim do VBMANIA...
Sugiro o Mecado Livre ou qualquer outro.
AJSO 22/05/2012 13:14:53
#402468
Caro PDIAS

Concordo com o colega FEDERHEN
Citação:

:
Caro amigo PDIAS...
Você tem todo o direito de cobrar pela dll que você fez e acho isso muito justo...
O problema é que você não pode usar esse forum para praticar e-commerce, pois não é o objetivo fim do VBMANIA...
Sugiro o Mecado Livre ou qualquer outro.



Acho que ser objetivo talves teria poupado toda estas discuções sobre este POST

Deveria ter sido assim, ou pelo menos eu colocaria de forma clara, curta e objetiva

Citação:

:
[Ô]Estou fazendo uma dll. Gosteria da ajuda de vocês. Alguem pode me ajudar........[Ô]



ou

Citação:

:
[Ô]Estou fazendo uma dll. Vou comercializar este sistema. Alguem tem interesse........[Ô]



ou então melhor ainda

Citação:

:
[Ô]Estou fazendo uma dll. Vamos montar este projeto em um grupo para que juntos possamos disponibiliar os fontes deste sistema aqui no VBMANIA para que todos possam compartilhar. Alguem tem interesse........[Ô]



ficou bem mais claro e objetivo e as respostas a seu post seria bem mais rápido com idéias ou mais dúvidas dos participantea do VBMANIA

Talves fica ai a dica para ser um pouco mais objetivo e claro com relação as suas espectativas em relação ao FORUM...............


Boa sorte
Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas