CERTIFICADO DIGITAL PARA TESTES

FOXMAN 10/03/2010 19:26:16
#336593
Resposta escolhida
Citação:

:
samuca, ajudou sim.....aproveitando estou gerando os txts para exportar para o software da receita, porém ao importar, rejeita o arquivo diz q esta com caracteres inválidos, porém não acusa a linha do erro, ja tirei todos os acentuados e alguns especiais, alguém sabe o q a receita considera como especiais ?????


Futura, gera um arquivo com 3 produtos e me manda que faço o teste aqui para vc no meu software.

Estou fazendo como vc. gero o txt e o cliente se vira com o resto, já fiz o teste e o arquivo funfou normal.

SAMUKA 10/03/2010 22:16:05
#336601
Uma possibilidade. não me lembro agora o formato correto, mas num é preciso que o arquivo txt esteja salvo no formato Unicode ou ASCII puro ... chegou ver alguma coisa sobre isso?
FUTURA 11/03/2010 09:43:48
#336624
fala fox, então eu gerei com 3 registros depois 10 e foi normal, criticou cpf invalido e ou em branco, mas ai vc ve qual registro é, agora, qdo tento mandar todo o cadastro rejeita por caracteres especiais, e ai não vai mesmo...só q não mostra onde esta o tal caractere...Voce ja tem cliente usando assim ?, me fala uma coisa, no caso se eu exportar todo arquivo de clientes e produtos, depois é só exportar as nfs com os códigos de clientes e produtos importar no soft da receita e fazer o processo ? , ainda não sei como vai ser estou apenas exportando os txts...
DUHHH 11/03/2010 10:28:04
#336629
amigo posta o comando do arquivo.txt que falo o que está errado!
FUTURA 11/03/2010 10:49:36
#336633
então, o comando esta certo, pois como disse acima, se eu for esportando aos poucos da certo, agora um txt com 4 mil registros nao da pra saber onde esta o caracter estranho..
DUHHH 11/03/2010 11:47:04
#336638
ops desculpa me manda o arquivo texto que vejo pra você !
FOXMAN 11/03/2010 13:41:43
#336650
Citação:

:
então, o comando esta certo, pois como disse acima, se eu for esportando aos poucos da certo, agora um txt com 4 mil registros nao da pra saber onde esta o caracter estranho..



Mas futura , porque tanto registro assim ????

FOXMAN 11/03/2010 13:45:43
#336651
Citação:

:
fala fox, então eu gerei com 3 registros depois 10 e foi normal, criticou cpf invalido e ou em branco, mas ai vc ve qual registro é, agora, qdo tento mandar todo o cadastro rejeita por caracteres especiais, e ai não vai mesmo...só q não mostra onde esta o tal caractere...Voce ja tem cliente usando assim ?, me fala uma coisa, no caso se eu exportar todo arquivo de clientes e produtos, depois é só exportar as nfs com os códigos de clientes e produtos importar no soft da receita e fazer o processo ? , ainda não sei como vai ser estou apenas exportando os txts...



Já tenho cliente usando assim, e não tem problema nenhum...
Não precisa exportar clientes e produtos, se teu sistema gerar o txt no layout correto, o usuario soh vai importar validar, assinar, transmitr e imprimir danfe.

o Cadastro de produtos bem como os demais, são para emrpesas que irão utilizar o emissor por completo.
Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas