CHAT

KERPLUNK 05/04/2016 20:50:27
#460524
Não, não... Você está tentando colocar uma classe de WebAPI em um windows form. Não é nada disso. Acho que você vai precisar de algo mais [Ô]pronto[Ô]. Nesse caso, aconselho o SignalR. Tem um exemplo prontinho no link, basta rodar. então, abra vários browsers e cole o mesmo endereço e veja como fica.
MOUSER 06/04/2016 15:42:00
#460613
Eu tentei criar algumas classes separadas, mas ele deu mais erros do que jogando direto no windows form. Vou postar aqui a segunda forma como eu fiz, mas vou dar uma olhada nesse que me passou também.
Só não consegui compactar ele para enviar a forma, mas vou tirar os printscreen para mostrar as outras maneiras.


MOUSER 07/04/2016 16:38:53
#460695
Kerp, andei estudando sobre o primeiro link do WebAPI, onde eu converti os códigos do C# para VB.NET, quando vou compilar, a unica classe que está com erro (literalmente na classe inteira) é o ChatController. Tirei um print de como ficou algumas modificações que fiz no sistema, literalmente estava fora de contexto os códigos e resolvi organizar tudo. Vou tirar um print da classe aberta.
MOUSER 07/04/2016 16:54:12
#460697
Deixei como comentario o [ô]Public sub Post (m as Message) pois vi que estava dando erro e a variavel estava importando a classe, pelo menos ao pouco que entendi, os outros erros, imagino que é por causa da importação do APIController, mas entrei em parafuso quando me deparei com a recomendação de alguns, pedindo para ter a versão do visual studio 2012 no minimo, no caso estou utilizando o visual studio 2010, isso literalmente influencia? Se sim, o projeto vai ser um pouco mais demorado do que imaginei, como em casa eu tenho só 2 horas para estudo. (Dedico 2 horas pois se ficar mais, vou acabar madrugando e diminuindo minha performance no meu trabalho atual). Como só tenho 2 horas em casa, eu aproveito as horas vagas do serviço para adiantar algumas coisas.
KERPLUNK 07/04/2016 18:13:25
#460700
O que herda a ApiController é a classe. O outro erro é que o método MessageCallback não existe. Chegou a dar uma olhada no SignalR que te passei? é uma biblioteca pronta para isso, deixa muito mais fácil.
Página 5 de 5 [45 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas