CHAT NO VBMANIA

LLAIA 09/10/2012 12:22:02
#411637
Talvez uma alternativa pra quem quer somente interagir, seria verificar na home page a parte: [Ô]Quem está online[Ô]. E ali clicar no nome do usuário e ver se o mesmo tem ali um MSN, Skype, ou whatever.
Com as mensagens privadas também da pra trocar uma ideia.
FOXMAN 09/10/2012 18:02:06
#411669
Citação:

:
ALTAIR,
Um outro ponto que gostaria de ressaltar seria sobre a pontuação. Eu não pretendo ter mais pontos para querer ser melhor que ninguém
Eu até curtia esse negocio de pontuação, mas depois de perder por duas vezes toda a minha pontuação, A primeira, simplesmente porque não quiseram recuperar meu usuario no banco de dados,
pois ele tinha só 3 digitos e em uma alteração não mais era suportado usuario com menos de 6 digitos, a segunda porque simplesmente sumiu meu usuario.
Ai eu deixei de lado, sou membro desde 2001 + ou -.
Mas, acho que chat realmente não serve.



Eu no começo tbem me preocupava com pontuação, e por duas vezes eu perdi todos os pontos, na ultima( com a invasão no site) todos os meus uploads, respostas(com e sem pontuação) foram parar na conta(do amigo Luis Cesar tbem conhecido com LCSD).

Basta ver o perfil : http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Perfil&varUID=135

Depois disso eu não me importei mais com pontos.


ALTAIR148 09/10/2012 18:16:15
#411670
Olha realmente, teve esse problema, que se acontecesse comigo também iria ficar muito chateado.

Acho que até me expus de forma errada, eu até peço desculpas, não são pontos que devem definir o conhecimento do usuário até porque, pode muito bem entrar um usuário aqui hoje, que tenha aí 20 anos de experiencia, ou seja, vai entrar sem nenhum ponto e ele tem mais conhecimento que muita gente aqui(inclusive eu). Então mudo minha opinião e retiro o que disse, e peço desculpas.

Um detalhe que esse sim eu acho que pode-se reparar de um profissional experiente é a forma que ele responde o tópico, de forma correta e sempre indicando ao novato a melhor solução, esse sim podemos considerar um usuário com experiencia, e os pontos vamos dizer que são apenas de participação.

Mas de qualquer forma não acredito que o CHAT seria uma boa coisa.
KURTGU 09/10/2012 19:21:24
#411672
Ja nao tem o chat no messenger...sempre entro la....o grupo do vbmania...
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas