CHECKBOX LIST/MENU

WXCXNX 12/03/2013 10:53:04
#420303
Olá a todos, estou fazendo programação a pouco tempo e estou com uma dúvida que não consigo solucionar.
Eis o problema:

Possuo uma listagem de funcionarios de uma empresa e nessa listagem cada nome de funcionario tem um setor que é escolhido diariamente, logo eu não posso cadastrar cada funcionario para um setor específico.
Então fiz uma listagem com um List/Menu que eu escolho qual a função desse funcionario no dia e um CheckBox para marcar quais funcionarios eu quero selecionar.

O problema é que quando eu seleciono os funcionarios que quero e jogo no banco de dados, ele salva o setor de todos os funcionarios da pagina, mesmo os que eu não selecionei no checkbox. O Banco de Dados separa todos com uma virgula e eu não consigo salvar um único setor para cada funcionario marcado no check.

Citação:

<%
For Each check in request.Form([Ô]checar[Ô])
posto = request.Form([Ô]posto[Ô]) //*Essa variavel [Ô]posto[Ô] seria a variavel do List/Menu
set sql = conexao.execute([Ô]SELECT * FROM RHtb WHERE Codigo = [Ô]&check&[Ô] [Ô])

equipea = sql([Ô]Equipe[Ô])

conexao.execute([Ô]INSERT INTO PostoAgentetb(CodAgente, Posto, Data, Escala, EquipeAgente) VALUES ([ô][Ô]&check&[Ô][ô], [ô][Ô]&posto&[Ô][ô], [ô][Ô]&data&[Ô][ô], [ô][Ô]&equipe&[Ô][ô], [ô][Ô]&equipea&[Ô][ô])[Ô])
%>



Agradeço qualquer ajuda que conseguirem me dar.
Abraço.
KERPLUNK 12/03/2013 12:28:42
#420308
Antes de inserir, faça uma seleção na tabela verificando se o valor a ser inserido é diferente do que está na tabela, se for, insira, senão, não faça nada
WXCXNX 13/03/2013 12:30:20
#420383
Não entendi muito bem, mas o banco de dados sempre salva todos os checks mesmo aqueles que eu não marquei como Check.
FARIS 07/01/2014 06:36:39
#432715
Hello, ? can help I tried to enable the service IIS 6 on XP and features an [Ô]Invalid Handle[Ô] error. When access through the administrative tools also shows the same error. grateful; Bruno brunojul
Faça seu login para responder