ERRO EM CONVERTE COMBOBOX E TEXBOX VIA CODIGO

PHELIPO 12/03/2013 10:07:14
#420299
Bom dia Pessoal!
Não estou conseguindo entender o comportamento de uma rotina, se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito.

No evento CellClick do DataGridView, Uso este codigo para a celula tornar se um Combobox, quando eu clico em qualquer celula da coluna 6. Até ai tá funcionando Certo.
Dim CelulaCombo As DataGridViewComboBoxCell
DataGridViewOS.Rows(e.RowIndex).Cells(6) = New DataGridViewComboBoxCell
CelulaCombo = DataGridView1.Rows(e.RowIndex).Cells(6)
CelulaCombo.Items.Add([Ô]PAGAMENTO[Ô])
CelulaCombo.Items.Add([Ô]SEM/CUSTO[Ô])
CelulaCombo.Items.Remove([Ô][Ô])

Uso o codigo abaixo no evento CellEndEdit, para voltar a celula que estar o Combobox em Textbox. O erro estar ocorrendo quando Clico na linha 6 do datagridview, sendo que a coluna também é 6, parece dar um erro de conflito do index da coluna 6 com a linha 6. Messagem do erro(Operation is not valid because it results in a reentrant call to the SetCurrentCellAddressCore function.). Clicando em qualquer celula diferente a Sexta linha não dar o erro.

Dim ValoCelula As String
ValoCelula = DataGridViewOS.Item([Ô]pagamento[Ô], DataGridViewOS.CurrentRow.Index).Value
DataGridViewOS.Item([Ô]pagamento[Ô], DataGridViewOS.CurrentRow.Index) = New DataGridViewTextBoxCell
DataGridViewOS.Item([Ô]pagamento[Ô], DataGridViewOS.CurrentRow.Index).Value = ValoCelula

Obrigado!
KERPLUNK 12/03/2013 12:10:29
#420307
Resposta escolhida
Se a célula já existe, você não pode instanciar uma nova... Esta é a mensagem de erro
PHELIPO 12/03/2013 17:02:27
#420328
Eu acho que não é isso, porque eu tenho que instanciar o Datagridviewtextboxcell.
PHELIPO 13/03/2013 09:22:16
#420362
Ainda não resolver o problema.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas