CODIGO BARRA 128EAN - DANFE/DACTE

JOHNSTEVE 04/01/2017 16:53:54
#470352
Citação:

:
JOHNSTEVE,

Algum problema ai.

Faça o teste: dê 2 clique no arquivo Code 128.TTF. Deverá mostrar os caracteres de barras.

No Crystal Reports, use o nome de fonte Code 128.

Baixei o anexo aqui, instalei a fonte em uma Máquina Virtual que tenho no notebook e funcionou corretamente.




Conseguii SINCALIR. deu certo .. eu fechei o visual studio e abri novamente. ai reconheceu a fonte :D
SINCLAIR 04/01/2017 17:01:34
#470353
JHONSTEVE,

Perfeito.

Que bom que conseguiu.

Não esqueça que o campo que vai usar a fonte precisa estar modificado para a string que retorna da função que te enviei, se colocar diretamente os números da chave da NFe, as barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.

Mas, se o campo for a chave convertida para a string, via função que passei, o leitor lerá corretamente.

JOHNSTEVE 04/01/2017 18:27:31
#470359
Citação:

:
JHONSTEVE,

Perfeito.

Que bom que conseguiu.

Não esqueça que o campo que vai usar a fonte precisa estar modificado para a string que retorna da função que te enviei, se colocar diretamente os números da chave da NFe, as barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.

Mas, se o campo for a chave convertida para a string, via função que passei, o leitor lerá corretamente.



eu nao consegui convert. fiz o teste sem a função..
eu alterei a fonte. e qnd vai imprimir ja esta saindo o codigo de barras porem ainda nao fiz o teste com o leitor. como vc falou..

SINCLAIR 05/01/2017 07:41:20
#470388
Como eu disse

Citação:

... barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.



Terá que usar a função que te enviei.

Se alguém passar no leitor, não vai dar certo.

SINCLAIR 07/01/2017 09:01:47
#470444
JOHNSTEVE,

Conseguiu resolver o problema?

JOHNSTEVE 07/01/2017 16:12:05
#470451
Citação:

:
Como eu disse

... barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.

Terá que usar a função que te enviei.

Se alguém passar no leitor, não vai dar certo.



como foi de urgencia Sinclair eu mandei desse jeito. sem a função . pq nao tive tempo de converter para vb.net.

mandei daquela forma pq tinham que emitir logo o CT-e.
:) kkkkk

vlw pelas dicas. vou tentar converter logo o codigo o mais rapido possivel.
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas