CODIGO BARRA 128EAN - DANFE/DACTE
Citação::
JOHNSTEVE,
Algum problema ai.
Faça o teste: dê 2 clique no arquivo Code 128.TTF. Deverá mostrar os caracteres de barras.
No Crystal Reports, use o nome de fonte Code 128.
Baixei o anexo aqui, instalei a fonte em uma Máquina Virtual que tenho no notebook e funcionou corretamente.
Conseguii SINCALIR. deu certo .. eu fechei o visual studio e abri novamente. ai reconheceu a fonte :D
Perfeito.
Que bom que conseguiu.
Não esqueça que o campo que vai usar a fonte precisa estar modificado para a string que retorna da função que te enviei, se colocar diretamente os números da chave da NFe, as barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.
Mas, se o campo for a chave convertida para a string, via função que passei, o leitor lerá corretamente.
JHONSTEVE,
Perfeito.
Que bom que conseguiu.
Não esqueça que o campo que vai usar a fonte precisa estar modificado para a string que retorna da função que te enviei, se colocar diretamente os números da chave da NFe, as barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.
Mas, se o campo for a chave convertida para a string, via função que passei, o leitor lerá corretamente.
eu nao consegui convert. fiz o teste sem a função..
eu alterei a fonte. e qnd vai imprimir ja esta saindo o codigo de barras porem ainda nao fiz o teste com o leitor. como vc falou..
Citação:... barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.
Terá que usar a função que te enviei.
Se alguém passar no leitor, não vai dar certo.
Conseguiu resolver o problema?
Como eu disse
... barras parecerão corretas, mas a leitura (no leitor de barras) não funcionará corretamente.
Terá que usar a função que te enviei.
Se alguém passar no leitor, não vai dar certo.
como foi de urgencia Sinclair eu mandei desse jeito. sem a função . pq nao tive tempo de converter para vb.net.
mandei daquela forma pq tinham que emitir logo o CT-e.
:) kkkkk
vlw pelas dicas. vou tentar converter logo o codigo o mais rapido possivel.