CODIGO CRIPTOGRAFIA
Galera preciso criar um código em C++, porém gostaria de relacionar com a linguagem do Vb para a lógica ficar mais ampla.
Gostaria de saber como faço para pegar um documento do word e, no VB, conseguir alterar este texto e salvá-lo normalmente.
já tentei algumas coisas mas nada deu certo..
Por favor me ajudem.!
Gostaria de saber como faço para pegar um documento do word e, no VB, conseguir alterar este texto e salvá-lo normalmente.
já tentei algumas coisas mas nada deu certo..
Por favor me ajudem.!
bom vc deseja alterar o texto todo ou apenas alguns campos, tipo em um contrato onde você tem que alterar apenas nome, cpf, etc?
Eu precisava por exemplo..
o usuário digitou no word o texto :
[Ô]bkjafbakfjbavb adigkubadodafboadsfb oufgbadogfbasdof afubasfkbaufaebf dubaidogubxfv igkubdofubdgfodugbf[Ô]
gostaria de tentar fazer o programa entender este texto e conseguir alterá-lo nem uma rotina por exemplo.
O texto que o usuário digitar não é fixo, pode ser qualquer coisa.
Estou maluco atrás disso kk
o usuário digitou no word o texto :
[Ô]bkjafbakfjbavb adigkubadodafboadsfb oufgbadogfbasdof afubasfkbaufaebf dubaidogubxfv igkubdofubdgfodugbf[Ô]
gostaria de tentar fazer o programa entender este texto e conseguir alterá-lo nem uma rotina por exemplo.
O texto que o usuário digitar não é fixo, pode ser qualquer coisa.
Estou maluco atrás disso kk
Então vai continuar maluco. Primeiro, saiba o que está procurando, depois procure.
Mas eu acho q foi simples a explicação.
Preciso que o texto aleatório que o usuário digitar num arquivo do word, seja compreendido pelo sistema e que possa alterá-lo.
o usuário digita a palavra: olá
preciso que o programa saiba que oq esta escrito é [Ô]olá[Ô], e que possa alterá-lo para oi..
Preciso que o texto aleatório que o usuário digitar num arquivo do word, seja compreendido pelo sistema e que possa alterá-lo.
o usuário digita a palavra: olá
preciso que o programa saiba que oq esta escrito é [Ô]olá[Ô], e que possa alterá-lo para oi..
Caro JRCURUIS
O que precisa fazer é o que o próprio word faz como corretor ortográfico......
Ele localiza diversas palavras em um contexto e corrige ou não a palavra, frase ou ortografia em um contexto................
Boa sorte
O que precisa fazer é o que o próprio word faz como corretor ortográfico......
Citação:Preciso que o texto aleatório que o usuário digitar num arquivo do word, seja compreendido pelo sistema e que possa alterá-lo.
Ele localiza diversas palavras em um contexto e corrige ou não a palavra, frase ou ortografia em um contexto................
Boa sorte
Citação::
Então vai continuar maluco. Primeiro, saiba o que está procurando, depois procure.
procure um pouco mais, por criptografia e word
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas