CRIAR SISTEMA DE VENDAS COMPLETO?

HAWER99 27/11/2013 23:42:00
#431554
Olá! Estou com um cliente de uma empresa que precisa de um sistema de vendas, em geral, completo. Ele precisa do programa até 10 de dezembro, porém eu já tenho 2 programas para fazer e também trabalho, não terei tempo. Então, peço que alguém possa fazer para ele. Não necessita de código, nem precisa ser esta linguagem, importante é que funcione ok. Quem se interessar, por favor fale comigo, e fale o preço em média, para ele falar com o outro dono da empresa para separar o dinheiro. Obrigado pessoal!
SINCLAIR 28/11/2013 09:19:50
#431558
Olá, HAWER99,

Realmente sua posição é injusta para você. Tem o cliente, mas não pode atendê-lo.

Posso providenciar uma licença para o seu cliente, do Sistema Comodoro, que comercializo.

O valor da implantação é de R$ 678,00 e a mensalidade é de R$ 270,00 por loja, incluindo estoques, financeiro, NF-e modelo 55 e toda a estrutura necessária, em termos de sistema, para atender comércio/indústria.

Mas não uso PAF-ECF, nem pretendo usar, visto que a NFC-e está em fase de conclusão e o Cupom Fiscal Eletrônico também, que substituirá o PAF-ECF e não teremos nós, programadores, que desembolsar uma fortuna para homologar o sistema em PAF-ECF.

Se desejar, visite www.sistemacomodoro.com.br e faço o download da versão completa para avaliação e me adicione no Skype (sistema.comodoro). Embora conte com manual do usuário completo e ilustrado, por ser muito abrangente, melhor se eu acompanhar, contigo, o processo de instalação e parametrização da versão demo (650Mb a versão completa).

Tudo de bom.
Faça seu login para responder