CODIGO DE BARRA 2O. DUVIDA
Ola galera estou com uma duvida, tenho que desenvolver um programa de estoque com codigo de barra. eu consegui gerar o codigo com um exemplo que peguei no vbmania, até aqui normal, meu problema é que não consigo enteder como faço para gravar o codigo de barra gerado, na base de dados que estou usando ("ACCESS 2000"). E a outra duvida é a seguinte, como fazer o leitor ótico accessar a base de dados para que traga os codigo exato. Alguêm tem um exemplo para me arrumar?
Amigo,
Até onde sei o codigo de barras é gravado no banco de dados como valor numerico referente ao EAN utilizado. Tipo pegue um leitor de cod de barras, pegue um codigo de barras de qq produto e passe o leitor nesse codigo de barras quando o focu estiver em uma textbox por exemplo, vc vera que aparecera na textbox um codigo numerico que equivale ao cod de barras, é esse codigo que vc tem que armazenar no BD. Daà é so criar a lógica.
Até onde sei o codigo de barras é gravado no banco de dados como valor numerico referente ao EAN utilizado. Tipo pegue um leitor de cod de barras, pegue um codigo de barras de qq produto e passe o leitor nesse codigo de barras quando o focu estiver em uma textbox por exemplo, vc vera que aparecera na textbox um codigo numerico que equivale ao cod de barras, é esse codigo que vc tem que armazenar no BD. Daà é so criar a lógica.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas