MSFLEXGRID !!! UMA DUVIDA?????

USUARIO.EXCLUIDOS 15/06/2004 18:49:59
Uma Duvida??????
Tenho um form aonde faço minhas inclusões dos dados nas tabelas. Digamos Nome, Pontos e Categoria etc...
Este tres eu estava mostrando em algumas textbox sempre as 10 ultimas que eram inclusas. Sem problemas até que resolvi mudar a maneira de visualização para dois msflexgrid...

Agora toda vez que visualizo os dados no flexgrid e tento incluir um novo atleta ele retorna uma mensagem de duplicidade, que esta no meu botão incluir que é aonde faço uma verificação nas tabelas antes de incluir. Uma vez fechando o form e não acionando a visualização no msflexgrid o funcionamento fica oK.

O que pude observar e que não posso visualizar os dados no msflexgrid e depois tentar incluir dados nas tabelas...

Pergunta há uma menira de resolver este tipo de conflito?????
USUARIO.EXCLUIDOS 16/06/2004 01:29:10
Resposta escolhida
Primeiro como vc esta carregando essa MSFlex? Dinamicamente ou vinculada?
Como puder perceber no seu caso eu nao aconselho vc nao usar nada vinculado pois tratando-se de cadastro de atletas geralmente nao sao muitos dados, carregue isso dinamicamente. Talvez isso esteja acontecendo pq as duas estao vinculadas, preciso de um retorno seu pra saber isso.
Se a resposta é de replicação é porque em algum momento ele esteja tentando gravar algum dado que alguma outra rotina ja tenha gravado. Analisa bem o codigo ai. Se que ser mande um email com mais detalhes e manda uma screenshot pra eu ter noção. vc esta usando duas flex?

[]'s
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas