CODIGO DE BARRAS DIMINUI EM PDF NO CRYSTAL REPORTS
Olá pessoal
Pq será que quando eu vou imprimir um Boleto e ao exportar para PDF o código de barras diminui?
Para não diminuir preciso exportar para Rish text format e no word salvar como PDF, aà fica certo
O fonte do código de barras é CIA ITF TALL
Isso já acontecia lá no Crystal 8.5
Pq será que quando eu vou imprimir um Boleto e ao exportar para PDF o código de barras diminui?
Para não diminuir preciso exportar para Rish text format e no word salvar como PDF, aà fica certo
O fonte do código de barras é CIA ITF TALL
Isso já acontecia lá no Crystal 8.5
Colega JCM0867,
No Crystal Reports 11.5 você precisará mesclar 2 arquivos .reg ao registro do Windows.
Eu respondi a mesma questão para nosso colega BISSON, em http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=458998&pagina=1
é só mesclar os .reg que deixei lá no tópico citado.
No Crystal Reports 11.5 você precisará mesclar 2 arquivos .reg ao registro do Windows.
Eu respondi a mesma questão para nosso colega BISSON, em http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=458998&pagina=1
é só mesclar os .reg que deixei lá no tópico citado.
Não abriu o arquivo zip
Abra no Winrar.
Segue novamente...
Segue novamente...
Não deu certo o codigo de barras continua reduzido
Resolveria adicionado como se fosse uma impressora, Qual o melhor aplicativo para isso?
Resolveria adicionado como se fosse uma impressora, Qual o melhor aplicativo para adicionar uma impressora PDF?
Antigamente existia o [Ô]PDF Factory[Ô]
Antigamente existia o [Ô]PDF Factory[Ô]
Utilizo um que chama PDF 24 dá uma olhada!
JCM0867,
Teu Crystal Reports é 11.5?
Citação:Não deu certo o codigo de barras continua reduzido
Teu Crystal Reports é 11.5?
nem sei, uso o Crystal for Visual studio 13.0.16
Windows 10
Windows 10
Ah bom, Colega...
Os arquivos .reg acima são especÃficos para versão 11.5.
Mas, certamente, existirão arquivos de mesclagem no seu registro do windows, também, para versão do seu Crystal Reports. Só pegar a versão correta de seu Crystal e procurar na Web.
Citação:nem sei, uso o Crystal for Visual studio 13.0.16
Windows 10
Os arquivos .reg acima são especÃficos para versão 11.5.
Mas, certamente, existirão arquivos de mesclagem no seu registro do windows, também, para versão do seu Crystal Reports. Só pegar a versão correta de seu Crystal e procurar na Web.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas