[OFF] ISSO RESUME MINHA SEMANA SEM VBMANIA
SEM PALAVRAS..
kkkkkkkkkkkkk
caraca amigos, não poder trocar idéias é tenso.....rssssss
Colega Kurtgu...
Pelo menos você ainda é o (ex) xerife... pior eu, que virei zumbi.
Citação::
Colega Kurtgu...
KKKKKKK Foi fod.........essa semana.
Alguém sabe o motivo do fora do ar ?
Muito, mas muito triste. Fiquei sem rumo, sem chão.
é muito ruim, sabe quando você faz meio que automático, quando chego no serviço a primeira coisa que eu digito é vbmania.com.br.
De repente o site sai do ar e gente tem que ficar alguns dias sem poder ver aquela abelhinha com cara de mau, rsrs,
é muito tenso mesmo.
Só espero que não tenha corrompido nenhum dado, não tenha feito nenhum estrago desse tipo.
E vamo que vamo.
é muito ruim, sabe quando você faz meio que automático, quando chego no serviço a primeira coisa que eu digito é vbmania.com.br.
De repente o site sai do ar e gente tem que ficar alguns dias sem poder ver aquela abelhinha com cara de mau, rsrs,
é muito tenso mesmo.
Só espero que não tenha corrompido nenhum dado, não tenha feito nenhum estrago desse tipo.
E vamo que vamo.
Caramba! Pensei que tinha ficado orfão!!!!!!!
Se não entrar no VBMANIA pelo menos um vez ao dia, entro em crise de abistinencia
Se não entrar no VBMANIA pelo menos um vez ao dia, entro em crise de abistinencia
dilma mando a bloquear vbmania.....kakakakkaka
Caramba,
VBMANIA [Ô]vicia[Ô]. Fiquei 03 dias sem acessar!!!
Abs
Donizete
VBMANIA [Ô]vicia[Ô]. Fiquei 03 dias sem acessar!!!
Abs
Donizete
Sem soft, sem amigos programadores, sem vbmania, sem vida social, não pera, vida social eu ja não tinha mesmo kkk! mas o resto é complicado pra nós ficar sem, é igual alcoólatra sem álcool carro sem cavalo ou motor, sou eu assim sem vbmania kkkk
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas