CODIGO FONTE - CONTROLE FINANCEIRO PESSOAL

CHARLESTON10 07/02/2011 07:47:52
#364533
Citação:

MARCOSLING



Enfim, gostei do comentario , bem construtivo!
Sobre a modelagem do banco de dados e armazenagem do tamanho requerido eu pensei nisso mas nem se preocupei, foi um sistema que
fiz muito corrido por falta de tempo, tipo, um dia sim, as vezes 10 min por dia, na inclusão de registro deveria usar SQL mesmo...

Mas fiz a Fonte só pra brincar mesmo e aprender mais, ainda sou novato.

Vou mudar a parte de inclusao para nao poder alterar os dados do combo, e colocar um fitlro avançando tipo, entre datas mostrando valores especificos por
criterio...

mas enfim, vamos-la

MARCOSLING 08/02/2011 09:17:20
#364676
Citação:

:
MARCOSLING

Enfim, gostei do comentario , bem construtivo!
Sobre a modelagem do banco de dados e armazenagem do tamanho requerido eu pensei nisso mas nem se preocupei, foi um sistema que
fiz muito corrido por falta de tempo, tipo, um dia sim, as vezes 10 min por dia, na inclusão de registro deveria usar SQL mesmo...

Mas fiz a Fonte só pra brincar mesmo e aprender mais, ainda sou novato.

Vou mudar a parte de inclusao para nao poder alterar os dados do combo, e colocar um fitlro avançando tipo, entre datas mostrando valores especificos por
criterio...

mas enfim, vamos-la



Mesmo assim, é importante se preocupar com a modelagem de dados, pois o sistema não é apenas código e telas bonitas.

Acho que para aprender e aperfeiçoar, vc deveria usar a metodologia de desenvolvimento de sistemas (levantamento de requisitos, especificação, modelagem de dados, fluxogramas, etc).
Você pode até fazer aos poucos, mas não deve ter pressa (por falar nisso, é bom estabelecer um cronograma).
CHARLESTON10 08/02/2011 12:08:30
#364699



Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas