CODIGO FONTE EM VB
pessoal eu pareço um pouquinho chato mas preciso da vossa ajuda.
preciso de um codigo fonte para vb6 de que quando eu insiro o cod_leitor no form de requisição de um sistema bibliotecario que estou a criar ele automaticamente apresenta o nome do leitor. [Ô]o SGBD que xtou a usar é o access[Ô]. Por Favor me ajudem.
preciso de um codigo fonte para vb6 de que quando eu insiro o cod_leitor no form de requisição de um sistema bibliotecario que estou a criar ele automaticamente apresenta o nome do leitor. [Ô]o SGBD que xtou a usar é o access[Ô]. Por Favor me ajudem.
rsrs é brincadeira isso!
KABRAL, corrija se eu estiver errado, você quer que nós construa um sistema para você?
Acesse.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=400567
Não leve para outro lado.Cara pesquisa e tenta aprender pelo menos o básico.Este tipo de código
fonte na qual tu fala é muito fácil maluco.Tente pelo menos.Se não tentar em aprender ,sempre vai
ficar pedindo código fonte simples.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=400567
Não leve para outro lado.Cara pesquisa e tenta aprender pelo menos o básico.Este tipo de código
fonte na qual tu fala é muito fácil maluco.Tente pelo menos.Se não tentar em aprender ,sempre vai
ficar pedindo código fonte simples.
Colega pesquise pelo forum que vc vai encontrar varios exemplo
Verifique antes de abrir um tópico se não tem o que você esta procurando
Verifique antes de abrir um tópico se não tem o que você esta procurando
Boa noite,
Olha concordo com os amigos acima, KABRAL, tente pesquisar na internet existe muito material, aqui no fórum mesmo tem muita coisa, e creio que aqui você vai encontrar o que precisa. Agora código fonte amigo, acho que ninguém vai lhe passar, a não ser que você encontre alguém muito camarada.
Abraços...
Olha concordo com os amigos acima, KABRAL, tente pesquisar na internet existe muito material, aqui no fórum mesmo tem muita coisa, e creio que aqui você vai encontrar o que precisa. Agora código fonte amigo, acho que ninguém vai lhe passar, a não ser que você encontre alguém muito camarada.
Abraços...
o que eu preciso são luzes de como fazer e não um codigo preparado
A primeira Luz é voce saber o que quer e como quer.
A segunda Luz é ter a certeza que a aplicação da primeira Luz vai realmente servir pra voce.
A terceira Luz é colocar em pratica o que voce sabe de VB e Banco de dados e começar a [Ô]criar[Ô]
A quarta Luz é voce sair pesquisando na Internet como disse nossos amigos.......
O forum é para tirar duvidas e não para [Ô]desenvolvimento[Ô] de sistema.
Não me leve a mal ta companheiro !!!!!!!
A segunda Luz é ter a certeza que a aplicação da primeira Luz vai realmente servir pra voce.
A terceira Luz é colocar em pratica o que voce sabe de VB e Banco de dados e começar a [Ô]criar[Ô]
A quarta Luz é voce sair pesquisando na Internet como disse nossos amigos.......
O forum é para tirar duvidas e não para [Ô]desenvolvimento[Ô] de sistema.
Não me leve a mal ta companheiro !!!!!!!
Tudo na paz.
Obrigadão a todos
Obrigadão a todos
Pessoal o que estou a fazer é o seguinte:
No form de requisição tem os seguintes campos: Cod_Requisição, Data_Requisição, Cod_Leitor, Nome, Cod_Livro, Titulo
A textbox para Nome, Titulo têm o Enable e pretendo fazer o seguinte:
-Quando insiro o Cod_Leitor aparece automaticamente o seu nome e o mesmo acontece com o Cod_Livro.
O problema é que não consigo fazer isso em vb6.
Alguem tem uma sugestão de como eu possa fazer ou um exemplo relacionado?
No form de requisição tem os seguintes campos: Cod_Requisição, Data_Requisição, Cod_Leitor, Nome, Cod_Livro, Titulo
A textbox para Nome, Titulo têm o Enable e pretendo fazer o seguinte:
-Quando insiro o Cod_Leitor aparece automaticamente o seu nome e o mesmo acontece com o Cod_Livro.
O problema é que não consigo fazer isso em vb6.
Alguem tem uma sugestão de como eu possa fazer ou um exemplo relacionado?
O leitor de código de barras é um emulador de teclado, portando se você pocisionar o foco no campo Cod_Leitor ou Cod_Livro e digitar o código de barras, vai ter o mesmo resultado.
Quando você vai ler o codigo de barras com o coletor, deve estar com o foco no campo que vai receber a informação.
Introduzido o código no campo, cabe a voce decidir em qual evento vai buscar a descrição, podendo ser no LostFocus, no Change ou no KeyPress.
(O leitor manda um chr(13) ou {enter} após a informação do código de barras).
Para buscar a descrição, você coloca um SELECT num dos eventos LostFocus, no Change ou KeyPress e atrubui o resultado da query para a textbox Nome ou Titulo.
Quando você vai ler o codigo de barras com o coletor, deve estar com o foco no campo que vai receber a informação.
Introduzido o código no campo, cabe a voce decidir em qual evento vai buscar a descrição, podendo ser no LostFocus, no Change ou no KeyPress.
(O leitor manda um chr(13) ou {enter} após a informação do código de barras).
Para buscar a descrição, você coloca um SELECT num dos eventos LostFocus, no Change ou KeyPress e atrubui o resultado da query para a textbox Nome ou Titulo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas