CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

RENEBENTES 27/02/2010 12:56:12
#335544
bom dia, pessoal!

Estou iniciando o desenvolvimento do meu preojeto NFe, e além disso gostaria ade ajudar na criação da dll do vbmania. Se você puder me passar os fontes e a dll compilada da versão mais recente, agradeço. Os links disponíveis não estou conseguindo acessar, nem seu site está abrindo aqui pra mim.

Obrigado!
MFVB 03/03/2010 17:40:20
#335958
boa tarde, galera.

A versão 1.0 do layout do XML é válido até quando?

Grato!
DUHHH 04/03/2010 09:33:14
#335999
MFVB é valido até o dia 31/08, a partir do dia 01/09 é obrigatorio, e a partir do dia 01/04 o ambiente de produção comeca a funcionar.
VGSOFT 05/03/2010 08:51:18
#336143
Tiger ...
Eu estou tentando utilizar a sua contribuicao , mas estou com dificuldades ...
Ja utilizei la como uma class
Ja gerei um dll
e sempre caio no mesmo erro ... [Ô] System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô]
como q vc estaria passando o *.xsd , para o dataset DSNFE antes de iniciar ... ( dim nfe as new dllnfe.nfeletronica ) .

Grato
OTAVIOFAVERO 05/03/2010 11:13:26
#336167
solução pessoarrrrr rsrsrs

pessoal acontece esses erros pq vcs tem q credenciar a empresa para emitir nota fical eletronica não adianta so ter a assinatura digital tem q credenciar


http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/credenciamento/credenciamento.asp


isso vai ajudar muita genteee falowwwww
DANIELCPAETE 09/03/2010 16:56:17
#336457
Bem galera aproveitando o tópico gostaria de deixar minha contribuição também.

alguns dias atrás me deparei com a necessidade de estar criando a nota fiscal eletrônica aqui na empresa onde trabalho e como utilizo a versão express do Visual Studio 2008 não possuo nenhum gerador de relatórios o qual poderia me auxiliar na criação da DANFE. Visto isso resolvi criar o meu através do método Print do próprio framework (pode chamar de POG se quiser heheheh).

Como tenho visto muitas pessoas aqui no forum e em outros locais na internet estou disponibilizando o código (lembrando que ainda estou ajustando o mesmo e qualquer critica ou melhoria é bem vinda).

Semana que vem iniciarei o projeto da geração do XML e assim que tiver o mesmo disponível estarei postando aqui todo o fonte para vocês e caso alguém queira me auxiliar na criação do mesmo é só me add no msn.

msn: [txt-color=#0000f0]danielcpaete@hotmail.com[/txt-color]

ANDPAG 10/03/2010 15:36:42
#336558
pessoal, alguem ai pode postar um arquivo da nfe em formato txt para usar no proprio pgm do sefaz, estou querendo criar o txt para enviar atraves do pgm do sefaz, mas precisava de um modelo pra dar uma olhada no layout... valeu, abs...
SAMUKA 10/03/2010 15:55:27
#336565
DANIELCPAETE,

acrescente essa linha


  Prv_Visualizador.WindowState = FormWindowState.Maximized 


Entre essas linhas (no método Vizualizar Impressao)

         Prv_Visualizador.Document = Doc_VisualizarDanfe

Prv_Visualizador.WindowState = FormWindowState.Maximized
Prv_Visualizador.ShowDialog()


Isso vai garantir que a janela sempre abra maximizada.
P.S. Essa propriedade estava oculta no meu [Ô]intelisense[Ô]
DANIELCPAETE 10/03/2010 23:36:52
#336613
Valeu SAMUKA é muito legal ver que pelo menos alguém baixou e abriu o projeto hhhehe.

tudo quer for pra acrescentar o projeto melhor espero que mais pessoas se interessem pelo mesmo e tenhamos uma solução para quem usa a plataforma express também.

estou trabalhando no código do xml agora e assim que o mesmo estiver pronto vou disponibilizar o mesmo aqui. para ser melhorado pelos colegas
Página 24 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas