CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10
bom dia, pessoal!
Estou iniciando o desenvolvimento do meu preojeto NFe, e além disso gostaria ade ajudar na criação da dll do vbmania. Se você puder me passar os fontes e a dll compilada da versão mais recente, agradeço. Os links disponÃveis não estou conseguindo acessar, nem seu site está abrindo aqui pra mim.
Obrigado!
Estou iniciando o desenvolvimento do meu preojeto NFe, e além disso gostaria ade ajudar na criação da dll do vbmania. Se você puder me passar os fontes e a dll compilada da versão mais recente, agradeço. Os links disponÃveis não estou conseguindo acessar, nem seu site está abrindo aqui pra mim.
Obrigado!
boa tarde, galera.
A versão 1.0 do layout do XML é válido até quando?
Grato!
A versão 1.0 do layout do XML é válido até quando?
Grato!
MFVB é valido até o dia 31/08, a partir do dia 01/09 é obrigatorio, e a partir do dia 01/04 o ambiente de produção comeca a funcionar.
Tiger ...
Eu estou tentando utilizar a sua contribuicao , mas estou com dificuldades ...
Ja utilizei la como uma class
Ja gerei um dll
e sempre caio no mesmo erro ... [Ô] System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô]
como q vc estaria passando o *.xsd , para o dataset DSNFE antes de iniciar ... ( dim nfe as new dllnfe.nfeletronica ) .
Grato
Eu estou tentando utilizar a sua contribuicao , mas estou com dificuldades ...
Ja utilizei la como uma class
Ja gerei um dll
e sempre caio no mesmo erro ... [Ô] System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[Ô]
como q vc estaria passando o *.xsd , para o dataset DSNFE antes de iniciar ... ( dim nfe as new dllnfe.nfeletronica ) .
Grato
solução pessoarrrrr rsrsrs
pessoal acontece esses erros pq vcs tem q credenciar a empresa para emitir nota fical eletronica não adianta so ter a assinatura digital tem q credenciar
http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/credenciamento/credenciamento.asp
isso vai ajudar muita genteee falowwwww
pessoal acontece esses erros pq vcs tem q credenciar a empresa para emitir nota fical eletronica não adianta so ter a assinatura digital tem q credenciar
http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/credenciamento/credenciamento.asp
isso vai ajudar muita genteee falowwwww
Bem galera aproveitando o tópico gostaria de deixar minha contribuição também.
alguns dias atrás me deparei com a necessidade de estar criando a nota fiscal eletrônica aqui na empresa onde trabalho e como utilizo a versão express do Visual Studio 2008 não possuo nenhum gerador de relatórios o qual poderia me auxiliar na criação da DANFE. Visto isso resolvi criar o meu através do método Print do próprio framework (pode chamar de POG se quiser heheheh).
Como tenho visto muitas pessoas aqui no forum e em outros locais na internet estou disponibilizando o código (lembrando que ainda estou ajustando o mesmo e qualquer critica ou melhoria é bem vinda).
Semana que vem iniciarei o projeto da geração do XML e assim que tiver o mesmo disponÃvel estarei postando aqui todo o fonte para vocês e caso alguém queira me auxiliar na criação do mesmo é só me add no msn.
msn: [txt-color=#0000f0]danielcpaete@hotmail.com[/txt-color]
alguns dias atrás me deparei com a necessidade de estar criando a nota fiscal eletrônica aqui na empresa onde trabalho e como utilizo a versão express do Visual Studio 2008 não possuo nenhum gerador de relatórios o qual poderia me auxiliar na criação da DANFE. Visto isso resolvi criar o meu através do método Print do próprio framework (pode chamar de POG se quiser heheheh).
Como tenho visto muitas pessoas aqui no forum e em outros locais na internet estou disponibilizando o código (lembrando que ainda estou ajustando o mesmo e qualquer critica ou melhoria é bem vinda).
Semana que vem iniciarei o projeto da geração do XML e assim que tiver o mesmo disponÃvel estarei postando aqui todo o fonte para vocês e caso alguém queira me auxiliar na criação do mesmo é só me add no msn.
msn: [txt-color=#0000f0]danielcpaete@hotmail.com[/txt-color]
pessoal, alguem ai pode postar um arquivo da nfe em formato txt para usar no proprio pgm do sefaz, estou querendo criar o txt para enviar atraves do pgm do sefaz, mas precisava de um modelo pra dar uma olhada no layout... valeu, abs...
DANIELCPAETE,
acrescente essa linha
Entre essas linhas (no método Vizualizar Impressao)
Isso vai garantir que a janela sempre abra maximizada.
P.S. Essa propriedade estava oculta no meu [Ô]intelisense[Ô]
acrescente essa linha
Prv_Visualizador.WindowState = FormWindowState.Maximized
Entre essas linhas (no método Vizualizar Impressao)
Prv_Visualizador.Document = Doc_VisualizarDanfe
Prv_Visualizador.WindowState = FormWindowState.Maximized
Prv_Visualizador.ShowDialog()
Isso vai garantir que a janela sempre abra maximizada.
P.S. Essa propriedade estava oculta no meu [Ô]intelisense[Ô]
Valeu SAMUKA é muito legal ver que pelo menos alguém baixou e abriu o projeto hhhehe.
tudo quer for pra acrescentar o projeto melhor espero que mais pessoas se interessem pelo mesmo e tenhamos uma solução para quem usa a plataforma express também.
estou trabalhando no código do xml agora e assim que o mesmo estiver pronto vou disponibilizar o mesmo aqui. para ser melhorado pelos colegas
tudo quer for pra acrescentar o projeto melhor espero que mais pessoas se interessem pelo mesmo e tenhamos uma solução para quem usa a plataforma express também.
estou trabalhando no código do xml agora e assim que o mesmo estiver pronto vou disponibilizar o mesmo aqui. para ser melhorado pelos colegas
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas