COMBOBOX COM AUTOCOMPLETEMODE SUGGEST

DOUGLASLS 30/12/2011 15:13:28
#392182
Olá Pessoal,

Sou iniciante em VB.Net e estou desenvolvendo um projeto em Windows Form. Estou com um problema em um ComboBox que é o seguinte:
Meu formulário contem um campo ComboBox com o nome da cidade(cboCidade) e um campo TextBox com o código da cidade (txtCodigo).
No DataSource do ComboBox eu carreguei o nome e o código de todas as cidades cujos dados estão em um DB Mysql.
No evento SelectedIndexChanged do Combobox, atualizo o campo txtCodigo de tal forma que quando navego pelos nomes da cidade do Combobox, o código da cidade respectiva vai aparecendo no campo txtCodigo do formulário. Até ai tudo funciona perfeitamente. O problema é quando eu quero utilizar as sugestões. Os nomes aparecem normalmente no quadro das sugestões mas quando eu navego para selecionar um nome, o campo txtCodigo não é atualizado. Aparentemente, na navegação pelas sugestões o evento SelectedIndexChanged do ComboBox não é disparado.
Verifiquei tambem que quando o nome é selecionado pelas sugestões, a propriedade SelectedValue não está sendo atualizada ao passo que a propriedade Text é atualizada normalmente.
Será que o comportamento da navegação pelas sugestões é diferente do comportamento da navegação pelo ComboBox normal?

Se alguem tiver alguma informação a respeito e puder me ajudar, agradeço muito!

Saudações.
FILMAN 12/01/2012 15:08:57
#393080
Cara não entendi muito bem o que vc esta querendo

verifica se é isso

DOUGLASLS 13/01/2012 11:32:24
#393164
Caro FILMAN, antes de mais nada, obrigado por ter respondido ao meu tópico.

A diferença do que você fez para o meu é que eu quero utilizar sugestões no combobox. Para isso, atualizei as seguintes propriedades do combobox:
AutoCompleteMode = Suggest
AutoCompleteSource = ListItens