COMO CRIAR PRATICAMENTE UM INSTALADOR

XSVICIO 15/03/2013 22:31:02
#420560
Pessoal postei ae mais fui baixar para ver se estava prestando e não esta enviei 334 kb ae so esta com 245 kb.. Mais o meu projeto está assim:

Label1 (Local da onde esta programa.exe)
________________________________ ____
| | | ... |
|_________________________________| |_____| <- é uma text box e o butao que vai abrir o OpenDialogFile1
______________________________________
| Substituir [.EXE] |
|_______________________________________| <- é o butao que quero colocar o codigo que vai pegar o programa.exe e colocar o programa.exe que esta na resourse da . form

E só isso se ninguem souber teria que criar uma sfx mesmo pq desse jeito eu que coloco imagem de fundo oque está escrito em cada butão na sfx nao e so NEXT, Next lugar onde poe Next quer atalho Next, Install , Next , Finish.

Só quero mesmo esse codigo que tira da resourse e coloca no diretorio ... Se alguem tiver um msn ou skype manda ae que eu entro em contato e se for skype eu ate mostro como está meu projeto atravez do compartilhamento de telas e tambem estarei explicando mais detalhadamente como eu quero . OBRIGADO ^^
XSVICIO 16/03/2013 00:12:13
#420570
pessoal consegui o codigo para passar o .exe agora quero um que passe uma imagem tambem alguem sabe? o codigo e esse vou passar em BBCode mesmo que o cara ae de cima falou que imagem e bla,bla....
System.IO.File.WriteAllBytes(TextBox1.Text, My.Resources.Programa)

Lembrando que o text box e o caminho EX : C:/Programa.exe

Esse sistema vai pegar da resouses o .exe e colar na pasta C:/ com o nome Programa.exe
Agora quero saber um codigo que pegue da resourses a imagem pois essa so serve para file ae minha textbox2 ta com o caminho da imagem C:/Imagem.jpg quero saber como cola uma imagem por cima dessa =D Obrigadãooo!!!
XSVICIO 16/03/2013 00:17:39
#420571
Citação:

:
Aqui ensina o que vc quer fazer...leia o codigo entenda...estude e veja se te ajuda...
http://www.jorgepaulino.com/2009/04/vbnet-extraindo-executaveis-dos.html


Cara não entendi nada ae .. Mais vlw .. Achei um jeito facim na mensagem ae de cima vc ve como eu fiz agora quero saber como que faz para imagens OBRIGADO !!

Citação:

:
pessoal consegui o codigo para passar o .exe agora quero um que passe uma imagem tambem alguem sabe? o codigo e esse vou passar em BBCode mesmo que o cara ae de cima falou que imagem e bla,bla....

System.IO.File.WriteAllBytes(TextBox1.Text, My.Resources.Programa)

Lembrando que o text box e o caminho EX : C:/Programa.exe

Esse sistema vai pegar da resouses o .exe e colar na pasta C:/ com o nome Programa.exe
Agora quero saber um codigo que pegue da resourses a imagem pois essa so serve para file ae minha textbox2 ta com o caminho da imagem C:/Imagem.jpg quero saber como cola uma imagem por cima dessa =D Obrigadãooo!!!

KURTGU 16/03/2013 00:26:33
#420573
Cara não entendi nada ae .. Mais vlw .. Achei um jeito facim na mensagem ae de cima vc ve como eu fiz agora quero saber como que faz para imagens OBRIGADO !!

E o que o pessoal falou garanto que vc nem le leu...mais ta valendo boa sorte...
XSVICIO 16/03/2013 00:34:28
#420574
Vc sabe a de imagem?

@edit
Olhei aqui agora e tinha uns com System.IO mais nenhum com WriteAllBytes e era esse que eu precisava e nao sabia mais vlw ae galera preciso do de Imagem se alguem souber..
XSVICIO 18/03/2013 22:16:36
#420713
Alguem sabe Por Favor !! To esperando
KURTGU 18/03/2013 23:21:03
#420716
So esperar mesmo e o que resta...uma hora aparece alguem pra ajudar...So esperar..
PEGUDO 19/03/2013 07:04:35
#420719
Cara se a tua imagem também está na resource, ela vai aparecer do mesmo jeito que o teu executável:
My.Resources.Sua_Imagem
Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Faça seu login para responder